Pessoa que escreve:
OIE AMORES
COMO ESTÃO?? BEBENDO ÁGUA?
APROVEITEM, DESCULPA OS ERROS AMORECOS
VOTEM E COMENTEM MUITOOO QUE EU LIBERO O ÚLTIMO CAP
BEIJOCASSS
×~× Passagem de tempo / Visão do Louis
Durante a turnê de Harry e a minha graduação nós fomos organizando a nossa mudança, escolhemos uma casa, mobilhamos ela deixando do nosso jeitinho, cheio de plantas e decorações de patos, quando me formei e Harry terminou a sua turnê nós nos mudamos juntamente com o nosso filho Patolino, foi um momento incrível, todos os nossos amigos nos ajudaram na mudança e comemos pizza com vinho para inaugurar a nossa nova fase, comprei um lugar para chamar de meu e construir meu próprio consultório de psicologia, foi bastante difícil no começo mas com a ajuda do meu amor e os meus amigos, tudo se tornou mais fácil, Harry depois que nos mudamos lançou seu novo álbum chamado "Harry's House" pois agora ele é um cara caseiro.
Nossa vida nunca esteve tão boa, quase todo final de semana vamos visitar a minha avó ou então ela vem até nós, em alguns dias da semana a irmã de Harry juntamente com a sua namorada se junta a nós para um jantar em família, Luke e Zayn sempre passam em meu escritório para deixar um doce pós almoço ou apenas jogar conversa fora, Niall e Hailee se casaram no final do ano e foi tudo tão lindo, eles estão aproveitando bastante a vida de casados.
Acordo lentamente com um sorriso no rosto, lembrando tudo o que aconteceu nos últimos anos e como isso me faz feliz genuinamente, sinto um braço rodear a minha cintura e meu sorriso se abre.
- O que está pensando em? - Harry pergunta sussurrando em meu ouvido. - Seu sorriso é tão lindo amor. - Ele deixa um beijo em meu rosto.
- Estou pensando em tudo o que aconteceu nos últimos anos e como minha vida pareceu se alinhar, é tudo tão bom. - Me viro apenas para olhar ele nos olhos. - Eu te amo muito.
- Eu também te amo patinho. - Harry deixa um beijo no meu nariz. - Precisamos levantar estou ouvindo Patolino gritar já tem alguns minutos acho que ele está com fome.
- Com certeza ele está. - Nós dois nos levantamos em um pulo indo até o banheiro fazer nossa higiene.
Saio do banheiro primeiro que Harry indo correndo até a cozinha para fazer algo para nossa família comer, começo a cortar uma banana para o Patolino e aproveitando para fazer uma salada de frutas para nós.
- Filhoo. - Grito ele já vendo os barulhinhos de patas batendo no chão vindo em minha direção. - Tome essas bananas meu amor. - Ele corre até a sua vasilha começando a comer. - Tão lindo.
- Cadê minha família mais linda do mundo. - Harry chega gritando na cozinha e me pegando no colo, ele tem essa linda mania. - Vamos comer, docinho?
- Vamos sim meu amor. - Deixo um beijo em seus lábios e desço do seu colo, colocando a vasilha com a salada de frutas em sua frente.
- Niall me mandou mensagem, as pessoas estão amando o álbum novo, estamos pegando pesado no marketing para ele, espero que consiga ganhar um Grammy para ele esse ano. - O seu sorriso me ilumina inteiro. - Estamos pensando também em gravar outros 2 clipes para ir lançando durante o ano, o que acha?
- Eu fico muito feliz meu amor. - Toco o seu rosto. - O seu trabalho é incrível e as pessoas amam, tenho muito orgulho de você amor. - Seus olhos brilham olhando para mim.
- Como anda o trabalho? - Harry pergunta, a alguns meses ele começou a sua terapia com Sofia, uma psicóloga muito boa e desde então ele anda muito curioso sobre o meu tratado, ele sempre me apoiou em tudo mas agora ele está focado em saber como é a vida de um psicólogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...