Pessoa que escreve: oioii meus amoress
Como vocês estão?? Como anda a semana?? Tá bebendo água? Fazendo as obrigações??
Me desculpem a demora para atualizar :( essa semana foi MUITO corrida eu não estava com tempo nem de dormir :(
Enfim esse capítulo é meu xodó então mimem muito ele, mesmo que seja bem pequeno. FINALMENTE UMA INTERAÇÃO LARRY !!!
Então é isso, não vou enrolar muito não KSKSKSKSK.
Comentem muitoo que isso me estimula para escrever mais <3
⚠️prestem atenção nos itálicos⚠️
%%%%%%%%%
- Harry?
Eu estava soando frio, não podia ser... quais eram as chances disso acontecer? De ver Louis Tomlinson o meu amor de adolescência na minha frente após mais um dos shows totalmente dedicado a ele. Quais as chances universo?
- Lou...is? O que? - Eu claramente estou tremendo um pouco, nem mesmo consigo olhar em seus olhos. - Eu não... Você vem sempre aqui?
Eu quis tirar essa dúvida até porquê eu sempre vinha a esse bar após os meus shows em Londres e em momento algum eu vi Louis por ali.
- Isso é muito barato Harry. Até mesmo para você. - Ele disse com a voz em um tom de brincadeira, tomo coragem e levanto a cabeça e encaro os seus olhos.
Ahh tão lindos como eu lembrava a não ser por um detalhe, o azul não era como antes, estava mais apagado...
Aquele sorriso... será que ele está feliz em me ver? Mesmo após eu ter ido embora sem dar nenhuma informação de onde iria?
Acho que não.
- Como você tá'? - limpei um pouco a garganta pois a minha voz quase não foi ouvida. - Como anda a vida?
Vi os olhos dele vacilarem um pouco e até fiquei curioso.
- Eu... er.. Eu tô bem. - Ele estava claramente mentindo. - A vida está ótima aliás.
Conheço o Louis a anos eu sei exatamente quando ele está mentindo, ele sempre puxa o canto direito da boca para baixo.
- Que bom então. - Digo voltando a encarar minha bebida.
Estamos sentados um do lado do outro enquanto Louis brinca com o copo em sua mão eu faço o mesmo. Ainda nem posso acreditar nisso.
Louis Tomlinson está ao meu lado.
Eu tenho tantas perguntas porém tenho medo de ser invasivo, até porque não tenho mais nada com ele.
Será que ele tem outro alguém? Tia Margareth está melhor do câncer? Lottie terminou o colégio? Ele conseguiu a faculdade de pisicologia?
- Então... Harry. - A sua voz tira a minha minha atenção dos meus pensamentos e volta a ele. - Como você está? E a sua vida?
- Eu estou bem. - Menti se ele pode porque eu também não posso? - A vida está as mil maravilhas.
Caímos no silêncio novamente até a minha voz se fazer presente.
- 2019 né... onde passou a virada? Aqui nesse bar? Eu sempre venho nesse bar depois dos shows sabe... sabia que eu faço shows? Pois é eu sou cantor... Eu nunca te vi nesse bar, e olha que venho aqui sempre. - Comecei a falar as coisas de uma vez sem nem ao menos respirar enquanto gesticulava com as mãos e vi ele com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...