67 5 0
                                    

Pessoa que escreve:

OLÁ MEUS AMADOS LEITORRES

ESTAMOS NA RETA FINAAL DA FANFIC APÓS 3 ANOS QUE ELA COMEÇOU SOS

ESPERO QUE GOSTEEEMM

DESCULPEM OS ERROS

NO CAP TERA UMA CENA (RSRSRSRS) SE É QUE ME ENTENDEM, CASO NÃO GOSTEM É SO PULAR BEIJOS

AMO VOCÊS

×~×

Passagem de tempo ~

- Boa noite Londres!! - Grito no microfone, ouvindo toda a multidão indo a loucura, isso me faz tão bem. - Muito obrigado por estarem presentes essa noite, bem vindos a love on tuor!!!

- Harry eu te amo, Harry eu te amo, Harry eu te amo. - Meu sorriso triplica de tamanho, mesmo sendo o show número 60 que faço esse ano eu ainda sinto como se fosse a primeira vez.

- Eu amo vocês. - Ouço um coral de "whonn" vindo da plateia. - A próxima música é muito importante para mim, quando eu a escrevi não imaginei que minha vida estaria aonde está hoje, eu sou muito grato. - Todos gritam. - Com vocês, a minha queridinha.

Os acordes do violão começam e eu posso sentir todos reconhecendo a música, eu amo muito tudo isso.

- Put a price on emocion, I'm looking for  something to buy. - Já posso ver na plateia algumas pessoas derramando lágrimas e eu mesmo começo a derramar algumas, olho para o lado do palco e para a minha surpresa vejo os olhos azuis de Louis me fitando.

Ele está aqui, ele está assistindo o meu show, solto um sorriso para ele em meio às lágrimas e vejo que ele também está chorando.

- We'll be alright, we'll be a fine line. - Solto essa frase como se minha vida dependesse disso, quando olho para cima uma chuva começa a cair e esse momento não poderia ser melhor, eu amo shows debaixo da chuva.

O momento vira mais emocionante quando eu observo todo aquele estádio lotado, todas aquelas pessoas estão aqui por mim, eu sou tão sortudo.

Observo Louis dançando no canto do palco se abraçando em lágrimas, como se naquele momento ele tivesse encontrado a sua paz, sorrio ao ver meu mundo completo no palco onde é o meu lugar sendo assistido pelo amor da minha vida.

Após finalizar a música vou até próximo ao palco aonde minha equipe está para beber um copo de água.

- Pode tirar uma foto dele para mim? - Aponto para Louis, a ruiva que é conhecida como Cloe afima com a cabeça. - Muito obrigado querida.

Volto para o palco terminando o show com mais 2 músicas e agradecendo bastante pela presença de todos ali.

Saio do palco já pulando no colo de Louis, não posso acreditar que ele está aqui.

- Você veio. - Deixo beijinhos por todo o seu rosto. - Não acredito que você está aqui, eu tô tão feliz.

- Claro que eu viria meu amor, amo os seus shows. - Ele me segura abraçando forte. - Você é incrível sério, todas essas pessoas te amam e isso é mágico.

- Aliás, já é meia noite! feliz 1 ano de namoro. - Desço do seu colo abraçando ele pela cintura e lhe dando um beijo demorado. - Eu te amo tanto.

- Feliz um ano meu amor, muito obrigado por estar sempre comigo. - Louis toca delicadamente em meu rosto, me enchendo de beijinhos. - Eu te amo docinho.

- Vamos para o hotel que eu estou hospedado, já jantou? podemos pedir um serviço de quarto. - Pego ele pela mão o guiando para fora da estrutura fo show.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora