538 63 117
                                    

Pessoa que escreve: oioi meus amores.

Como vocês estão?? Bebendo água?? Por favor se hidratem que o calor não está perdoando.

Perdoem os erros e não desistam de mim.

Aproveitem muito.

Amo vocês.

<3

%%%%%%

01/02/2019

Hoje acordei me sentindo estranho, não sei se é a minha famosa maldição de aniversário ou se eu realmente estou doente.

Sinto os meus olhos cansados, o meu peito dói e meus pés estão mais gelados que o comum.

Eu realmente sou amaldiçoado em meus aniversários.

Como por exemplo, no meu aniversário passado eu tive que banhar de água gelada pois a energia acabou e quando fui andar na rua um pombo fez as suas necessidades bem em cima da minha cabeça.

Cada ano fica pior e eu realmente estou com medo do que irá acontecer esse ano.

Levantei da cama olhando para os dois lados tentando ver se tinha algum perigo ao que eu fosse me levantar.

Me levantei da cama procurando pelas minhas sandálias e meu celular.

Não tem nenhuma mensagem.

Nem mesmo os fãs lembraram do meu aniversário?

Ontem o Louis estava aqui porém não pode ficar para dormir, eu achei muito estranho a forma como ele nem mesmo citou nada sobre e nem mesmo me mandou uma mensagem.

- Será que todos esqueceram? - Falei com um beicinho nos lábios e senti uma lágrima descer dos meus olhos.

Eu realmente me sinto mal quando alguém não lembra dessa data importante, foda-se que é amaldiçoado ou não, ainda é meu aniversário.

Todas as vezes que isso acontece eu lembro quando Anne e Gemma nem mesmo se importavam com a data para fazer algo, como eu não tinha amigos na época apenas passava o dia inteiro chorando e me lamentando.

Eu acabei por odiar muito esse dia porém ainda queria que fosse lembrado, assim eu me sinto especial.

No meu aniversário de dezessete anos o qual eu passei com Louis, resolvi não contar a data para ele e apenas deixei batido, não queria ter que me explicar o porquê não gostava daquele dia.

Me levantei e fui até o banheiro fazer a minha higiene e tentar esquecer esse assunto.

- Calma Harry as pessoas não esqueceram, deve ser porque ainda é cedo. - Disse olhando pelo reflexo do espelho e respirando fundo.

~××~

- Hey Harold bunda mole. - Niall se anunciou entrando em meu apartamento. - Tá' fazendo o que? - Ele diz agora se deitando no sofá onde eu estou jogado.

Já se passaram metade o dia e nada de alguém falar nada, nem mesmo o Lou...

- Nada. - Disse seco pois não queria falar muito e acabar chorando por um motivo bobo.

- Legal. - Horan disse dando os ombros e pegando o seu celular.

Ele começou a rir de algo nele e eu já estava de saco cheio daquilo.

Sério que ele não vai falar nada?

- Tá' rindo de que ai? - Falei me aproximando e olhando a tela do seu celular. - Planejando algo Horan? - Disse tentando ver se ele dizia se estava planejando uma festa ou coisa assim para mim.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora