577 65 58
                                    

Pessoa que escreve: oioi meus amores.

Como vocês estão??? Bebendo água?? Espero que esteja tudo bem :)

Aproveite muito esse capítulo e não se esqueça de comentar muitooo.

Estou vendo os comentários caindo e eu estou caindo junto :( porque desanima.

Perdoem os erros e não desistam de mim <3

<3

%%%%%%%%

Acordei pela manhã sentindo um perfume que naturalmente me tira do chão.

Não estamos dormindo da mesma forma que deitamos, pois o Harry consegue se mecher muito na cama quando quer.

E não que eu esteja reclamando pois só de estar nos braços dele isso já me trás uma paz interior.

Estou deitado no peito do Harry e percebo que a sua respiração ficou diferente, indicando que ele está acordado.

- Bom dia curly. - Falei olhando para cima com os olhos brilhando com aquela vista maravilhosa logo pela manhã.

- Bom dia meu lindo. - Ele diz apertando a ponta do meu nariz enquanto sorri, mostrando os dentes de coelho.

Deixei um pequeno beijo em sua testa e corri para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Escovei os dentes já separando uma escova nova para Harry para que quando ele fosse escovar não precisasse ficar procurando.

Tomei um banho rápido e dei uma pequena corridinha do banheiro até o closet pois não queria que Harry visse algo no meu corpo enquanto eu passava.

Porém a única coisa que eu pude escutar foi risadas da parte dele por acabar engraçado um homem de vinte e dois anos correndo com uma toalha sobre os peitos e outra na cabeça.

Eu também acharia hilário se estivesse em seu lugar.

Vesti uma roupa básica apenas um conjunto de moletom.

Adivinhem a cor? Isso mesmo preto.

Saí do closet secando o cabelo e percebi que o Harry já tinha ido até o banheiro tomar o seu banho.

Então resolvi ir até a cozinha preparar algo para a gente comer.

Coloquei umas torradas na torradeira e comecei a preparar um chá para nós.

Percebi algo vibrando no balcão e quando olhei era o meu celular indicando uma ligação, eu não tenho muito o costume de utilizar redes socias, então apenas troco mensagens e já largo ele.

Olhei para a tela e o nome de Alice brilhava nela.

- Alô. - Atendi o celular colocando ele na orelha segurando com o ombro pois ainda estou com as mãos ocupadas fazendo o chá.

- Oi Louis, espero não ter te acordado. - Alice disse do outro lado da linha.

- Não acordou Alice, tudo bem... - Falei já quase terminando de servir as xícaras. - Aconteceu algo?

- Boas notícias, estive conversando com o seu psiquiatra e ele me passou a receita do seu remédio. - Ela dizia enquanto eu ouvia barulho de caneta riscando um papel, provavelmente ele está trabalhando. - Você pode passar aqui no consultórios hoje para pegar? Aí eu já aproveito e te explico tudo direitinho.

- Posso sim, a tarde está ótimo para mim. - Falei ouvindo as torradas pular da torradeira e já fui correndo pegar pratos.

- Ótimo Louis, até mais tarde. - Me despedir do com um " Até" também e desliguei a ligação.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora