Pessoa que escreve: OIOI MEUS AMORES !!!!
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ:)
Como vocês estão?? Bem? Sim? Não? Estão bebendo água?? Espero que vocês estejam bem :)
Aproveitem esse capítulo que a minha mulher (Lauren) aparece e não se esqueçam de comentar MUITO!!!
Quem quiser fazer amizade com a pessoa que escreve e receber surtos da fanfic em primeira mão é só me mandar mensagem (sério manda mesmo eu não tenho muitos amigos)
<3
%%%%%%%%%
Dias atuais...
Eu definitivamente odeio acordar cedo.
Odeio ainda mais uma cama onde Harry não está, sinto falta do calor do seu corpo, porém no dia anterior decidimos que não poderíamos dormir juntos naquela noite.
Eu precisava ir cedo até a faculdade e ele precisava passar em sua gravadora juntamente com Niall resolver assuntos sobre a turnê.
As vezes eu esqueço que Harry é um cantor famoso.
Em falar em faculdade, como ontem eu consegui resolver tudo na questão de destrancar ela, hoje irei arrumar as minhas coisas e voltarei a frequentar normalmente na outra semana.
Me sinto feliz e realizado com esse feito, a faculdade de pisicologia sempre foi o meu sonho e é maravilhoso retomar a essa jornada.
Provavelmente os meus colegas de turma já estão um pouco mais adiantados na matéria mas não me importo de estar um pouco atrasado nesse quesito.
Fechei a porta do meu apartamento e comecei a caminhar para fora do prédio, hoje o dia está realmente muito lindo o céu aberto e um clima agradável então decidir ir caminhando até a faculdade.
Atravessei os portões e já pude ver a figura de Lauren Jauregui encostada em um dos muros da entrada, usando uma calça colada e uma camiseta preta, com os seus cabelos castanhos longos e os seus grandes olhos verdes, Lauren foi minha colega de turma e costumávamos ser muito próximos, depois que me afastei de todos não mantivemos contato.
- Louis Tomlinson em carne e osso! - Ela grita após me avistar. - Eu não estou acreditando. - A morena veio me abraçando.
- Lauren. - Falei arrastado e a abraçando. - Estava com tanta saudades. - Disse agora separando os nossos corpos.
- Meu querido não pense que eu não sei da novidade pois estou explodindo de felicidade por você. - Lauren disse sorrindo. - Louis Tomlinson namorando o cantor e compositor Harry Styles. - Ela falou de uma forma dramática demostrando um telão com as mãos.
- Estou namorando e nem sabia. - Falei dando os ombros porém não deixei de ficar curioso com isso. - Como soube?
- As notícias querido. - Começamos a caminhar em direção ao nosso campo de estudo, a cada pessoa que passa por nós cumprimenta a minha amiga, ela realmente tem a sua fama nesse lugar. - Ou você achou que iria sair com um bonitão daquele e nenhum site de fofoca iria falar sobre. - Ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...