641 75 77
                                    

Pessoa que escreve: oioii meus amores.

Como vocês estão?? Bebendo água? Tem que se hidratar que ultimamente está um calor infernal!!!

Aproveitem mais esse capítulo que é o meu neném pois podemos ver claramente a evolução do nosso querido Lou Lou <3

Comentem muito que isso me motiva a escrever mais :)

Perdoem os erros e não desistam de mim!!!

Leiam as notas finais ☆

Amo vocês.

<3

%%%%%%%%%

Quando Alice foi embora do meu apartamento naquele dia eu resolvi tomar algumas decisões.

Peguei meu celular e mandei mensagem para o Harry dizendo que sentia muito por ter saído daquele jeito pela manhã e que poderia recompensar com um jantar em meu apartamento naquela noite.

Só havia dois problemas.

Primeiro: Eu ainda sinto um pouco de dificuldade em deixar a comida no estômago. E isso dificulta muito no quesito jantar... Porém como a minha nutricionista disse devemos começar com pouco.

Segundo: O meu apartamento está virado de cabeça para baixo e eu nem ao menos sei se consigo arrumar sozinho.

Estou completamente fudido.

No momento em que eu estava me lamentando deitado em meu sofá escutei batidas na porta e por já saber quem é gritei para que pudesse entrar.

- Se sente melhor Lou? - Zayn dizia com o seu sorriso de lado que sempre estava presente em seu rosto e me empurrando no sofá para que pudesse ter lugar para ele se sentar.

- Acho que sim Zee. - Falei colocando os meus pés sobre as suas penas agora que estamos dividindo o espaço do sofá. - Cadê o Luke?

- Ele já está vindo. - Ele falou colocando os braços atrás da cabeça.

- Cheguei pessoas. - Luke disse atravessando a porta e vindo ao nosso encontro. - Licença.  - Ele falou batendo em minhas pernas para que eu deixasse espaço para ele. - Como está Lou Lou?

- Melhor. - Falei agora colocando as minhas pernas sobre os dois. - Preciso da ajuda de vocês para algo. - Disse já começando a me animar.

- Conta. - Zayn falou agora também animado.

- Eu convidei o Harry para jantar aqui hoje. - Vi o Luke tentar falar porém já fui me adiantando. - Então preciso da ajuda para limpar o apartamento.

- Isso é incrível. - Hemmings disse vindo me abraçar. - Finalmente vamos limpar esse cafofo.

- Você está muito animado para quem vai limpar um lugar viu. - Falei rindo da sua cara.

- Eu sei que é estressante limpar coisas e tals, só que estamos falando do seu apartamento Louis. - Ele disse com os seus olhos marejados. - Isso significa um passo enorme no seu tratamento e eu não podia estar mais feliz.

- Vamos faxinar! - Zayn gritou do seu lado e veio nos abraçar. - Eu nunca pensei que diria isso só que estou feliz por limpar um apartamento. - Ele dizia também com os olhos marejados.

- Então vamos limpar. - Falei me levantando.

Fomos diretamente para o mercado comprar as coisas necessárias para a faxina porque lá no ap não tinha muitas coisas e as que tinham já estavam todas vencidas pela falta de uso.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora