Pessoa que escreve: Oioii meus amores !!
Como vocês estão?? Bebendo água??
Eu estou de volta AAAA mais viva do que nunca.
Quero agradecer por cada comentário e cada apoio que vocês me dão.
Sério as vezes eu acho que irei explodir de felicidade com vocês:)
Obrigado por me salvar muito e por acreditarem em mim <3
Esse capítulo está maior do que os outros e eu particularmente amei ele KSKSKSKSK. Três mil palavras uarrr
A partir daqui as coisas vão começar a ter um rumo, espero que ninguém fique com dúvida sobre nada e caso tenham podem vim até mim que irei responder de bom grato:)
Perdoem os erros e não desistam de mim!!!
Comentem muito que isso me estimula para escrever mais <3
Amo vocês.
<3
%%%%%%%%
- Boa noite senhor Styles. - O porteiro que está no turno dessa noite em meu prédio disse.
- Boa noite querido. - Falei acenando para o senhor de meia idade.
Eu e Louis tivemos um dia incrível e eu não consegui desgrudar as nossas mãos em momento algum.
As vezes me sinto um pouco inseguro com o modo que o Louis me trata, ele não era assim.
Eu realmente não estou reclamando pois só que ter a sua mão na minha já faz da minha vida a mais colorida porém as vezes eu acho que ele vive em um mundo só dele e que não me quer lá.
Tem alguma coisa de errado e eu só preciso saber o que, porém não quero chegar perguntando ou invadir a sua privacidade.
Eu somente sinto saudades da época em que nós vivíamos dividindo tudo e falando sobre os nossos sonhos, saudades de poder tocar ele e ele me tocar sem nenhum receio. Porém estou dando tempo ao tempo e esperando que tudo volte a ser como antes ou até mesmo melhor, sinto falta do meu Louis.
Subimos de elevador até o meu apartamento que fica no último andar onde se encontra uma das suítes mais caras do bairro, a minha claro.
Como eu já havia conversado com Niall todos já estariam lá, os amigos de Louis e a Hailee.
Então não foi nenhuma surpresa para o Louis quando eu abri a porta e estava todos sentados no chão da sala, mais especificamente no tapete, conversando coisas paralelas esperando por nossa chegada.
- Chegamos para a felicidade de alguns e infelicidade de outros. - Falei agora entrando em casa e deixando a chave na mesinha do lado da porta.
- Finalmente, eu estava morrendo de fome estávamos esperando vocês chegarem para pedir pizza. - Niall disse se levantando e vindo ao nosso encontro. - Como foi o passeio rapazes?
- Foi ótimo Nini, valeu por perguntar. - Falei batendo em seu ombro com uma mão pois a outra ainda estava ocupada em segurar a mão de Tomlinson. - Aliás acho que vocês não foram apresentados corretamente, Niall esse é o Louis, Louis esse é o Niall meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...