Pessoa que escreve: oioii meu amoress
Como vocês estão?? Estão bebendo água??
Vim aqui com mais esse cap e os próximos serão bem especial pra mim <3
Comentem muito que os comentários de vocês me ajudam sempre <3
Perdoem os erros e não desistam de mim :)
<3
%%%%%%%- Essa camiseta não Louis, olha só a cor dela. - Zayn falou apontando para a minha camiseta preta desbotada. - Isso aqui nem parece preto tá mais pra um cinza ou coisa assim. - Ele disse jogando mais essa peça na pilha de roupa que está ao nosso lado.
Luke e Zayn resolveram me ajudar novamente a escolher uma roupa, já fazem mais de três horas que estamos aqui e até agora só escolhi as meias.
Minhas roupas são muito antigas e fora de moda, palavras dos mesmos, segundo eles eu preciso de algumas novas, principalmente se for para sair com o Harry.
Eu e Harry trocamos algumas mensagens por esses dias estamos matando a saudade um do outro aos poucos.
Eu ainda não me sinto confortável em me soltar por completo, sinto medo, medo que ele me rejeite e que vá embora como vez da última vez, mas estou dando uma chance a tudo isso.
- Zee eu gosto dessa blusa, ok? Não me julgue ela é apenas a minha preferida. - Disse protegendo a camiseta que havia sido um presente da minha mãe antes de morrer.
- Só que não dá para usar ela em um encontro com o Styles. - Luke disse defendendo o ponto de vista do seu namorado.
- Não é um encontro... - Falei rapidamente pois realmente não é um encontro. - A gente só vai se encontrar para manter o papo em dia e matar a saudade. - Disse dando os ombros.
- Como eu disse... Um encontro. - Luke disse erguendo o queixo para mostrar que está certo.
- Achei. - Zayn grita quando acha uma camiseta perfeita. - Ela tem somente qualidades olha. - Ele diz apontando para a camiseta preta de manga longa e gola alta. - Você gosta de roupa preta e ela tem essa cor e além do mais é manga longa então você não vai passar frio, para sei lá onde vocês vão, quando tirar a jaqueta.
- Agora a calça. - Luke disse se levantando e indo procurar alguma no guarda roupa.
- Quero preta. - Já disse logo me adiantando.
- Vamos fingir surpresa. - Luke disse sorrindo da própria piada.
- Aliás querido, queremos conhecer o Styles hoje. - Zayn falou, agora se sentando no lugar que antes estava Luke. - Preciso ver quais são as intenções dele com o meu garoto. - Ele passou a mão em meus cabelos bagunçando eles.
- Isso mesmo, a gente quer ver como ele te trata e essas coisas. - Completou Hemmings. - E também queremos tirar uma selfie. Já posso imaginar quantos seguidores eu vou ganhar em ter uma selfie com Harry Styles no meu feed. - Zayn concorda com a cabeça.
- O Harry não é só um rostinho bonito, não usem ele para ganhar seguidores, ok? - Falei me certificando de que meus amigos não são esse tipo de pessoa.
- Relaxa tommo, não queremos seguidores... Queremos fama. - Zayn disse rindo da minha preocupação.
- Eu estou orgulhoso de você Louis. - Luke disse agora separando a calça preta escolhida junto com a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...