514 47 37
                                    

Pessoa que escreve: Oioi meus amores:))

Como vocês estão? Bebendo água?? Espero que sim viu !

A FIC BATEU 11K AAAAAAAA

Comentem muito que esse capítulo deu um trabalho danado para ficar pronto.

Perdoem os erros e não desistam de mim <3

Esse capítulo contém boquete gay explícito! Então quem não gosta pode apenas pular pro final onde tem uma parte bem fofaa aa.

<3

%%%%%%%

- Harry... - Louis geme arrastado em meu ouvido apertando a minha camiseta e eu apenas trato de fechar a porta de casa.

Preferimos vim até a minha pois era o mais perto.

- Porra você é tão gostoso. - Gemi em seu ouvido lhe prensando na parede e apertando a sua cintura em uma forma possessiva.

Depois que saímos as pressas da pub Louis dirigiu rapidamente até a minha casa e desde que saímos do carro as nossas bocas estão coladas não se desgrudando nem por um segundo.

Arrastei as minhas mãos que estavam na sua cintura até dentro da sua blusa apertando os seus mamilos enquanto descia os beijos até o seu pescoço sentindo ele arfar pelo toque.

Perdi totalmente a minha sanidade ao ouvir ele gemendo o meu nome dessa forma.

Voltei a lhe beijar agora descendo a minha mão até as suas pernas puxando as para entrelaçar em minha cintura e apertei a sua bunda no processo.

Eu podia sentir o quanto ele estava duro em minha barriga e eu também já estava em um estado crítico.

Me sentei no sofá e mantive ele sentado em meu colo, as minhas mãos em sua cintura e as deles puxando o meu cabelo.

Louis começou a dar leves reboladas em cima do meu pau que está totalmente dolorido pela quantidade de panos atrapalhando.

- Anh Louis. - Gemi o seu nome sentindo ele aumentar os movimentos.

Minhas mãos apertam com força a carne farta das suas nadegas e ele apenas continua a rebolar.

Ele puxou o meu rosto me fazendo focar em seu olhar enquanto mexia os quadris sensualmente.

- Eu quero chupar você.  - Ele fala parando de mexer os quadris e eu apenas hipnotizado concordo com a sua fala.

Antes dele descer do meu colo dei um tapa estralado na sua bunda ouvindo ele arfar.

Não é atoa que uso os anéis.

Eu me acomodo no sofá vendo ele descer lentamente ficando de joelhos entre as minhas pernas, nunca perdendo o contato visual.

Antes que ele começasse a abaixar as minhas peças de roupa segurei firme em seu queixo.

- Você tem certeza? - Perguntei e vi o seu olhar de luxúria examinar todo o meu corpo, ele estava sedento por mim.

- Absoluta. - Louis fala com a voz carregada de tesão.

- Então vai em frente. - Voltei a me acomodar, ajudando ele a desabotoar a minha calça. - Me chupe como só você sabe fazer, amor.

Os seus olhos brilhavam e ele começou a me despir com rápides tirando primeiro a minha calça e logo após a minha cueca liberando finalmente o meu membro.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora