Pessoa que escreve: oioiii meus amores.
Como vocês estão? Estão se alimentando? Bebendo água?
Esse capítulo é um pouco curto só que hoje é atualização duplaaa quem amou??
Finalmente vamos descobrir sobre o passado do Harry.
Se vocês comentarem muito nesses capítulos amanhã eu posto outroo :)
<3
%%%%%%%%%%%
Dei essa missão para o Niall porém também fiz a minha parte, comecei a procurar na internet algum perfil do Louis.
Você deve estar se perguntando o porquê que eu nunca tinha feito isso, simples, eu não tinha certeza se ele queria ser achado e a única forma que eu tinha de chegar perto dele sem ser invasivo era com os shows.
Entrei no Twitter e procurei pela hastag do meu show do ano novo, que segundo o Louis ele teria ido nesse show.
Fiquei mais de uma hora olhando e não tinha encontrado nada até que...
@/Bebe_Rexha:
Show de Harry Styles o melhor ano novo com a melhor pessoa.
Amei te conhecer. @Louist91
#Ano_novo_styles #Harry_styles- Achei o que estava procurando. - Falei em um tom animado para mim mesmo pois estou sozinho no meu quarto.
Entrei no @ do Louis e fui diretamente para a sua caixa de mensagens.
@harrystyles
Oie Louis... [11:13]
Sei que você deve estar pensando muitas coisas sobre mim nesse momento, só que eu não namoro o Niall, ele só falou bobeira, ok? [11:14]
Eu preciso te ver novamente... [11:14]
Irei entender se você não quiser só que ainda tenho coisas para te dizer. [11:15]
Você não pode ir embora fingindo que nada aconteceu...[11:15]
Eu sei que isso é hipócrita de se dizer. Só que preciso de uma chance para dizer toda a verdade. [11:16]
Visualizada.
Joguei o meu celular do meu lado na cama e passei as mãos no rosto em frustação.
Eu fui bastante iludido por achar que ele iria me responder.
Quando fui me levantar para tentar espairecer um pouco o celular apitou avisando que uma nova mensagem tinha chegado.
Pulei rapidamente na cama indo ver de quem era a mensagem.
Meu sorriso sumiu ao ver de quem se tratava.
Irlandês fav <3
Harry tenho novidades.
Descobri que o teu Louis é amigo daquele cara que bateu no meu carro uma vez.
Lembra do Luke? [11:17]Eu:
Lembro sim Nini. [11:17]
Irlandês fav <3
Então... Ele é vizinho do teu Louis e me disse que ele está um pouco abalado pela minha pequena mentirinha....
Pedi pro Luke quebrar meu galho e ele disse que pode convencer o Louis a te ver novamente.
O que achou? [11:18]Eu:
NÃO FEZ MAIS DO QUE TUA OBRIGAÇÃO!!!
Tô brincando Nini eu ameii <3 [11:18]Na hora que eu ia levantando da cama novamente para fazer a minha dancinha de comemoração o celular apitou novamente.
@Louist91
*Endereço anexado*
Venha até o meu apartamento e nós conversaremos.~××~
Apertei a campanhia, eu estou tremendo muito e as minhas mãos estão suando como nunca antes. Após alguns minutos que eu tinha apertado ninguém veio atender então tentei novamente.
- Procurando alguém? - Um jovem de pele clara, cabelos escuros e olhos grandes da cor de mel virou na minha direção.
- Sim Louis Tomlinson, pode me dizer se esse é o apartamento dele? - Falei mexendo com as mãos em uma forma de diminuir a ansiedade.
- É sim, só que a campanhia não funciona... tem que ser na base do grito deixa eu te mostrar. - Me afastei da porta um pouco para dar passagem para aquele cara. - LOUIS O HARRY BONITÃO TÁ NA PORTA.
Arregalei os meus olhos pela forma que o outro tinha gritado assim.
- Tô indo. - Pude ouvir a voz doce do Louis de dentro do apartamento.
- Hey... - Falei após o Tomlinson abrir a porta.
Estar novamente na presença dele é como se eu nunca estivesse partido.
- Oioi Harry, pode entrar fica a vontade. - Louis falou após ver que eu estava encarando muito ele.
- Amor... Estou indo Luke. - Zayn falou sussurrando a primeira parte e dando um grito na outra, como se a gente não soubesse que o Luke não estava chamando ele. - Desculpa pessoal eu adoraria ficar porém o Luke está me chamando.
- Tudo bem Z. - Louis disse dando um sorriso sem sal.
Entrei no apartamento e o Louis fechou a porta logo atrás. Acabei ficando sem saber o que dizer logo de início e ficamos em um silêncio sufocante ainda em pé em frente à porta.
- Pode começar Harry...
- Então... Eu-eu não sei por onde começar... Acho que estou com sede tem água ai? - Disse tentando mudar de assunto pois eu estava sentindo a pressão no ambiente.
- Não mude de assunto Edward diga o tem para dizer... - A voz de Louis não tinha um tom de ódio ou autoridade como quando alguém me chamava com esse nome ele só me parece magoado.
- Tudo bem... - Soltei o ar que estava segurando. - Só quero que você entenda que o Niall não é meu namorado.
- Você não me deve satisfação a gente não tem nada. - Ele abaixou o olhar.
- Só estou deixando claro, quero ser transparente com você.
- Agora vá ao ponto Harry, porquê você fugiu sem nem ao menos dizer para onde? - Ele falou com lágrimas nos olhos e me puxou para a gente se sentar no sofá.
- Agora eu vou te contar tudo e espero que você não me julgue ou pense que eu fui fraco, mesmo que as vezes eu acho que fui e por favor entenda o meu lado. - Falei e já estava com lágrimas nos olhos também.
Não gosto de falar sobre aquilo, me trás péssimas memórias.
- Harry... Apenas diga logo ok? Eu não irei te julgar se não foi a sua culpa. - Ele me tranquilizou colocando a sua mão na minha cocha.
~××~
Pessoa que escreve: Corre logo que já tem outro capítulo quentinho esperando por vocês <3
Favoritem caso gostem!!!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
Hayran KurguLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...