879 113 255
                                    

Pessoa que escreve: oioii
Sentiram minha falta? Não? Então .

Gente foi muito difícil de fazer esse capítulo pois eu tive que descrever um show sendo que eu nunca fui em um (??)

Espero que vocês gostem e perdoem os erros porque esse capítulo tem 2140 palavras então talvez tenha algum erro.

Comentem muito pois isso me motiva a continuar <3

Recomendo a vocês que leiam escutando as música do nosso querido Harry Styles.

<3

%%%%%

Querido diário hoje é dia 31/12/2018 dia de ver o Harry novamente.

%%%%%

Cheguei em frente ao ginásio onde aconteceria o show, o lugar é extremamente grande e parece que vai ter uma quantidade excessiva de pessoas.

O Zayn e o Luke fizeram questão de escolher a minha roupa pois sengundo eles eu não poderia estar feio para ver o amor da minha vida. Puff o Harry não é o amor da minha vida.

Eu estou vestindo uma calça preta rasgada nos joelhos, um tanto quanto coloca em meu corpo, uma camiseta de botões branca e os meninos não deixaram eu usar moletom hoje só que isso não significa que eu não irei usar, então acabei trazendo um preto.

Comecei a andar em direção as filas que tinham, Zayn que já é mais acostumado a ir em shows e essas coisas me deu várias dicas de localização, só para eu não me perder no meio daquele tanto de gente.

Me direcionei a fila que iria até as cadeiras do fundo, tinha uma menina de cabelos claros e olhos redondos, ela é quase do mesmo tamanho que eu. Ela começou a puxar assunto comigo e pela primeira vez eu não me senti desconfortável com a presença de alguém novo, ela era bastante animada e aquilo acabou por me animar também.

- Hey, qual a sua música favorita do Harry?

- Err.. eu não conheço muitas porém eu já amo muito Fine line.

Eu tenho um pouco de vergonha de dizer que não conheci muitas músicas de alguém, ainda mais para uma fã, vai que ela me julgue e diga que o meu lugar não é aqui pois eu não conheço o Harry direito. Puff é lógico que eu conheço o Harry.

- Ai meu deus eu amo Fine line, na verdade é muito difícil não amar alguma música de Harry Styles né. - Ela disse dando pulinhos de animação. - Aliás meu nome é Bebe Rexha.

- Louis Tomlinson. - Disse estendendo a minha mão e apertando a sua.

- Olha Louis acho que a gente vai sentar perto e pelo o que eu percebi você não tem companhia, eu também não tenho, podemos aproveitar o show juntos. - Ela disse com uma entonação diferente nas últimas palavras.

Ela está dando em cima de mim? ELA ESTÁ DANDO EM CIMA DE MIM?

- Eu sou gay - Eu disse rapidamente com os olhos arregalados e as mãos em forma de rendição.

- Calma aí Louis. - Ela falou entre risadas, ou melhor, gargalhadas - Vodca?! Straight?! No gay!! - Ela ainda gargalhava.

- An?

- Desculpa, piada interna do fandom. - Ela já estava limpando as lágrimas que tinham no canto dos olhos. - Olha Louis eu não estava dando em cima de você é realmente apenas um convite para curtir o show comigo. TPWK garoto.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora