8 - Interno

554 62 10
                                    

— Por Marta! Tenho que tirar você daqui — Lauren me levantou e em um piscar de olhos já estávamos em outro ambiente, algo que me deixou tonta.

— Emília, você precisa ir atrás da Emília... — Lauren que colocou as mãos no meu pescoço resmungou antes de desaparecer. Passei as mãos no meu pescoço, vendo que agora eu não sentia dor mais no pescoço. Suspirei aliviada. Bom, eu não estava morta pelo menos. Eu olhei ao redor, eu estava em um quarto luxuoso, estilo aqueles antigos, com persianas vermelhas aveludada nas janela, o chão era de madeira e o teto era tão longe que eu mal conseguia ver ele, com lustres luxuosos que deviam valer milhões, a cama era de dossel escuro e estava impecavelmente arrumada. O quarto era muito vermelho. Tinha uma estante com vários vinhos e um balcão com várias ferramentas para fazer drinks, e bebidas destiladas. Havia um armário suspenso aéreo, que era aberto e estava repleto de livros com aparência antiga. Dei uma explorada a mais no quarto e encontrei um closet repleto de vestidos dos mais variados modelos e um banheiro extremamente organizado e chique.

Eu ainda estava com a cabeça enfiada no banheiro fuçando quando ouvi a voz de Lauren e dei um pulo assustada com o coração acelerado.

— Tenho várias perguntas para te fazer.

— Não achou ela? — perguntei nervosa com minha cabeça cheia de teorias do que poderia ter acontecido com Emília.

— Ela está bem, na verdade já estava bem. Um amigo achou ela e a salvou de um outro demônio que tinha encontrado ela. Ela está no território dele agora.

— E porque não trouxe ela?

— Ela está no território dele, Camila, não posso tirar ela de lá a força, só se eu lutasse com ele, acontece que ele é bem mais forte que eu.

— Merda! Eu vou atrás dela — Lauren segurou meu braço.

— Camila, ela está bem, ele não vai machucar ela, está só tentando proteger a garota, eu vou tentar me comunicar com ela, se você for lá não vai conseguir nem entrar onde ela está.

— Quem é ele? E outra, como você sabe que ele não vai fazer mal pra ela?

— Porque Hades respeita o equilíbrio entre vivos e mortos, não vai fazer mal a um vivo, ela está mais segura lá que aqui, lá ele tem autoridade o suficiente para não permitir que ninguém faça mal pra ela. Eu já estou com problemas demais com você aqui — ela colocou a mão no rosto, ergui minhas sobrancelhas concordando com a cabeça.

— Não sei porque foi me salvar já que eu era um problema pra você, Lauren.

— Camila, você não devia ter vindo atrás de mim, você está viva, sabem o que os demônios poderiam fazer com você aqui?

— Eu sei, e mesmo assim eu vim, porque eu te amo Lauren! Eu não podia permitir que nossa história simplesmente acabasse assim, por isso eu vim, me arrisquei, por você. Você simplesmente foi embora... e eu tinha que lutar pela gente.

— Eu entendo você, Camila, mas, você tem que entender o porquê eu fui embora também, em que realidade a gente poderia ter dado certo? Você está viva, tem tudo para viver pela frente, queria mesmo ficar presa a um fantasma? Que eu ficasse, lhe privando de ter uma família só por capricho? Por não querer perder você? Eu não pertencia àquele mundo Camila, você sim, por isso fui embora. Não tem nenhuma razão para lutar quando a luta não é justa.

Ela estava na minha frente, linda como sempre, e falando verdades, porque eu vim? Ela nunca ao menos tentaria ir embora comigo, nunca. Ela já tinha desistido da gente. Suspirei.

— Me desculpe ter vindo Lauren, eu... eu nem sei oque eu pensei, achei que precisava fazer isso, pela gente, por mim, por você... agora eu vejo que não devia ter vindo, você está bem, fui tola — ela abriu a boca para falar algo mas eu neguei com a cabeça — Eu quero achar Emília, vamos dar um jeito de sair daqui.

— Camila, isso que você não entende, vivos ou mortos, depois que entram aqui, não tem como sair. Por isso foi tão tolo vir. Hades não vai permitir que vocês saiam.

— Não importa, vou achar um jeito, não consegui vir? — dei de ombros. Tinha uma porta enorme de madeira ali, então segui em direção a ela. Mas antes que eu pudesse chegar, Lauren me puxou pelo braço e eu nem tive reação quando ela me beijou.

Sim ela literalmente me beijou. Espremeu seus lábios quente e macios contra os meus em um beijo faminto e com... saudade. Não, eu estava com saudades dela. Gemi no meio do beijo, Lauren me empurrou em direção a cama onde eu simplesmente me deixei levar. Ela caiu sobre mim e o beijo ficou ainda mais quente, desesperado, parecia um sonho, só que eu sentia ela ali. Sentia todas as suas curvas e seu corpo... ele estava tão quente. Apertei sua cintura firme e ela suspirou.

— Eu estava com saudades de você. Filha da mãe! — ela disse em meio aos beijos — Eu estava morrendo de saudades de você, Camila.

— Então porque não queria que eu viesse? Porque foi embora? Poderíamos ter dado um jeito em tudo Lauren.

— Nem toda história tem um final feliz Camila.

— A nossa vai ter, Lauren.

Antes que ela pudesse falar alguma coisa eu a beijei novamente, não falariamos disso agora, mas eu tinha que dar um jeito de convencer ela. Não poderia aceitar que vim até aqui em vão.

Meus lábios se desgrudaram dos seus, somente para eu descer para o seu pescoço, onde deixei uma linha de beijos ali, vi ela fechar os olhos suspirando. A essas horas eu já estava mais que dura, então ela se espremeu um pouco mais em mim, e isso me fez gemer no seu pescoço, Lauren que estava com um vestido diferente, ele era comprido mas era justo, mais fácil de ser tirado do que o outro que ela sempre usava. Então, com um movimento rápido o tirei dela, me deparando que ela estava nua por baixo. Não pude evitar morder meus lábios ao ver o corpo por baixo do pano. Ela tinha peitos firmes, cintura bem modelada e uma coisa deliciosa no meio das pernas que eu estava morrendo de vontade de provar. Não ia passar vontade, inverti nossas posições voltando a beijar seu pescoço e descendo para seus seios. Eu passei tanto tempo neles que ela ficou agoniada, implorando para que eu a chupasse logo.

— Pra que tanta pressa — disse com malícia.

Então eu finalmente fui para o meio das suas pernas. Onde lambi lentamente sua parte íntima, saboreando com saudades ela, eu amava o gosto de Lauren quase tanto adorava comer ela. Vi ela jogar o pescoço para trás com os olhos fechados, sua mão espremia minha cabeça contra seu centro para ter mais contato. Mas não demorei muito, queria que ela chegasse no seu ápice comigo dentro dela, e foi isso que eu fiz, com um movimento rápido me livrei das minhas roupas carregada pelo seu olhar de desejo e então preenchi ela, me deparando como ela estava quente, apertada e diferente...

Era como se eu pudesse sentir ela completamente, algo diferente das sensações antigas, eu não aguentei, fechei os olhos em deleite enquanto ela me envolveu com suas pernas e as abriu o máximo que podia. Enquanto eu via meu membro saindo e entrando dela, sentindo algo que eu nunca senti antes, completamente completa, eu esmagava sua cintura com meus dedos e ela arranhava minhas costas com suas unhas grandes.

— Isso... amor... me come do jeito que só você faz... quero vir junto com você — ela sussurrava com a cabeça jogada para trás, então ela começou a se contrair em volta do meu membro, e eu não aguentei, gozei fundo nela, ela revirou os olhos e com uma última contração vi seus músculos da perna ficarem aliviados e ela me agarrou mais forte contra ela — É tão bom... sentir você completamente em mim, no mesmo plano, é uma sensação tão boa.

Abracei sua cintura mais forte, e era sim, não que antes fosse ruim, era ótimo, mas dessa vez foi diferente, mais intenso e na verdade eu nem conseguia explicar completamente o que eu havia sentido, só sabia que tinha sido extremamente bom.

— Aí garota. Não sei o que vamos fazer agora.

— Vamos dar um jeito — respondi.

— Espero que sim.



BRASAS DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora