— Você está feliz aqui? — perguntei quebrando o silêncio confortável, ela me olhou pelo canto dos olhos voltando a olhar pra cima, ela estava sobre o meu peito, ainda estávamos nuas aproveitando com saudades a companhia uma da outra.
— Aqui é o meu lugar, Camila. Meu destino final.
— Sabia que tem uma profecia que prevê sua volta? — ela voltou a olhar pra mim curiosa — Diz que a verdadeira Summa irá retornar.
— E como você sabe que sou eu? Pode haver outra descendente de Marta que ainda esteja viva. O último destino de uma bruxa é aqui, Camila, nunca na história houve uma bruxa que voltou dos mortos.
— Sempre tem uma primeira.
— Duvido disso.
Ela suspirou voltando a olhar pra mim. Ela não ia nem tentar, neguei com a cabeça me afastando dela que permitiu um pouco relutante.
— Onde você vai? — ela perguntou assim que eu me levantei colocando minha roupa.
— Quero que você me leve até Hades — disse sem olhar para ela.
— Nem pensar — revirou os olhos se sentando na cama.
— Você mesmo diz que eu não posso estar aqui, certo? Então vou falar com Hades, não posso ficar de braços cruzados aqui, Lauren. Você já me disse tudo, tenho que achar jeitos de sair daqui, se você não me levar vou sozinha.
Ela bufou mas se levantou se vestindo em um piscar de olhos, fiquei confusa por um momento mas depois atribui isso a sua magia, estava ainda mais bonita que antes, suas bochechas estavam mais rubras e os cabelos mais brilhosos, ela exalava poder, poder de uma Summa.
— Você vai comer alguma coisa antes, deve estar com fome.
• ✠•❀•✠ •
— Não acredito que fizeram isso, sabem o quanto isso é perigoso? Poderia dar tudo errado e vocês acabarem morta.
Eu estava comendo algo maravilhoso, provavelmente a melhor coisa que eu já comi em toda minha vida, o melhor hambúrguer com batata frita e refrigerante. Nunca ia imaginar que tinha comida assim no inferno. Lauren também estava comendo, mas o dela era algo decente e saudável. Eu estava lhe contando sobre como viemos parar aqui com detalhes.
— Ah, agora falando nisso quero te perguntar algo - ela levantou uma das sobrancelhas sinalizando para eu continuar — O demônio me chamou de Nephilim.
Vi ela arregalar um pouquinho os olhos antes de deixar a baqueta que segurava seu prato de lado.
— Você sabe alguma coisa sobre isso, não é? — conclui após ver sua expressão.
— Na verdade suspeitei disso quando você tentou me agarrar quando fui ameaçar você, na primeira vez que você me viu — senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
— Não foi bem assim.
— Sua marca é seu pênis — disse me ignorando, senti minha testa franzir em confusão esquecendo a vergonha por um momento, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela continuou — Os mestiços, filhos de anjos com humanos tem marcas, e seus descendentes diretos também, embora seja raro, o comum é somente o mestiço ter a marca, que geralmente são assas ou cabelos e olhos dourados que representam o sangue angelical. Os anjos não têm sexo definido, embora possam se apresentam para os humanos na apareceria mais conveniente. Você de alguma forma herdou isso, não é mulher nem homem, mas ao mesmo tempo pode se apresentar como os dois.
— Isso não tem o menor sentido, Lauren. E eu sou mulher, o.k, embora que diferente...
— Eu pesquisei sobre isso, e descobri que existiu realmente na história diversas pessoas parecidas com você, descendentes de anjos, Caeneus, Tirésias são alguns, claro que as histórias com o tempo mudam, mas a questão é que você é alguém que transita entre os dois sexos e assim como Tirésias fez, você pode se transformar em homem ou mulher, um tipo de magia angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASAS DE FOGO
RomanceOnde Camila e sua mãe se mudam para uma casa que já tem dona. Michelle Morgado, uma fantasma centenária. G!p +18 Não permito versões O.K.