18 de outubro de 1891, Town Handsome, Arizona.
— Sua...sua vagabunda — o homem cuspiu sangue, agachado ao chão enquanto apertava o estômago, com o rosto contorcido em dor — maldita filha de Lúcifer... — grunhiu
— Ira conhecer ele pessoalmente, não se preocupe... — conseguiu gritar, entre dentes, enquanto agonizava, com sua pele queimando, em uma dor insuportável.
Era uma noite fria e sem ventos, típicas de Town Handsome, o céu estava negro, raios o cortavam, e trovões se faziam presentes.
Ela sentia que não aguentaria mais, sabia que não era forte o suficiente, a dor era dilacerante, o cheiro de carne queimada...sua carne queimada, podia ser sentido por quem quer que passasse perto, e a única coisa que impedia que o espaço, afastado do casarão e escondido entre as árvores, ficasse em um completo breu era a as chamas do fogo ardente, que brilhavam quase tanto quanto os olhos preenchidos de dor da garota.
Mas ela não ia sozinha, com suas últimas forças, tinha conseguido lançar um feitiço contra o homem esguio, com a força do fogo e motivada pela raiva, fez tudo dentro dele queimar mais que sua pele que estava contra o fogo.
Com um grito agudo, amaldiçoando toda a linhagem dele, de todas suas encarnações, ela sentiu seu corpo finalmente perder todas as forças, e a alma saindo do corpo, a liberando pouco a pouco da dor, olhando o homem que gritava de dor.
— Vamos se reencontrar! — foram suas últimas palavras acompanhadas por uma risada sombria.
• ✠•❀•✠ •
CASAL É ASSASSINADO DE MANEIRA BRUTAL EM TOWN HANDSOME
No sábado, 22 de outubro, dois moradores da área rural da cidade T. Handsome estavam passeando pela estrada quando sentiram um forte odor, procurando a origem do cheiro, encontraram dois corpos, já em decomposição em uma propriedade afastada , ela pertencia a Leon Chapman. Quando a polícia chegou descobriram que um dos corpoa pertencia a Michelle Morgado, que estava desaparecida a uma semana, e o outro era do próprio dono da propriedade, Leon Chapman.
Michelle Morgado, estava visitando a cidade pela primeira vez com sua prima, Anna Cross quando desapareceu. As autoridades seguem com as investigações, mas suspeitam que talvez seja um Serial Killer, pela forma brutal do assassinado. Michelle Morgado encontrava-se carbonizada, amarrada a uma cruz, enquanto Leon Chapman estava com todos os órgãos derretidos mesmo não tendo nenhum hematoma ou corte pelo corpo, jogado frente ao corpo da Jovem carbonizada.
Michelle Morgado e Leon Chapman eram pessoas de bem. Segundo os moradores, o Sr.Chapman era Protestante, ia em todas as pregações da igreja da região, era um homem correto e muito jovem, com apenas 30 anos, era admirado por todos os moradores. E Michelle Morgado não tinha passagem pela polícia, não se sabe muito sobre ela, somente que estava de viagem na cidade e era jovem, por volta de vinte anos e simpática segundo a dona da pousada onde ficará com sua prima. Anna Cross está sendo procurada pela polícia, a última vez que fora vista, foi no dia 17 de outubro, quando fora relatar à polícia sobre o desaparecimento da familiar. As autoridades suspeitam que ela pode estar relacionada ao crime.
Ainda não se sabe muito sobre o ocorrido, a relação de Michelle e Leon era nula antes do assassinado, poderá ter um serial Killer na cidade?
______________________________________
Ixiii, eu tenho fogo no rabo mesmo, só pode, não consigo parar quieta sem postar Fic, sou viciada! Kakaka
Mas sério, essa faz tempo que tô mexendo, mas sério... é pequeno mas é prólogo então né, e meio confuso até.... mas enfim, espero que gostem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASAS DE FOGO
RomanceOnde Camila e sua mãe se mudam para uma casa que já tem dona. Michelle Morgado, uma fantasma centenária. G!p +18 Não permito versões O.K.