•FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR•
AS FÉRIAS DE NATAL. Passaram em um piscar de olhos, a neve já estava derretendo e as flores começando a se desabrochar, apesar da primavera demorar a chegar, ela já dava indícios de que seria realmente linda.
Estava no último final de semana de férias antes de retornarem a Hogwarts, nessas últimas três semanas Malia não fizera muito, apenas sai de seu quarto a biblioteca, da biblioteca a cozinha e bom...da cozinha a seu quarto. Não fizera muita questão de ir com seus pais aos jantares e reuniões que pareciam promissoras de Tom Riddle.
Já nem os pais iam com tanta frequência. Apenas colaboravam com o dinheiro, achavam ser o bastante para ter a aprovação do Lord e claro proteção de suas duas filhas. Malia se concentrava mais e mais na história de Salazar Slytherin, e Ella parecia estar terrivelmente chocada com a notícia do casamento de Bellatrix Black, já que a mais jovem das irmãs Black mal tinha 16 anos.
Malia não dera muito opinião, na verdade a única coisa que disse foi que Rodolphus não sabia a onde estava se metendo, e que se soubesse ele não faria. Realmente, quem quer ser segunda opção? Vamos lá, todos sabemos com Bellatrix Black queria mesmo juntar-se em matrimônio.
[...]
A jovens Fawley estava deitada na cama folheando algumas páginas do livro quando Ella entrou rapidamente em se quarto. Pela sua cara, ela precisava de ajuda.
— Preciso da sua ajuda.
— Não mentirei para a mamãe novamente — Malia lhe encarou seriamente — Sabe que odeio ter que mentir, você deveria dizer onde vai.
— Sabe que ela odeia o fato que eu vá me encontrar com Sirius — ela se sentou na cama da irmã — E o fato que eu ande na moto dele.
— E ela está mais que certa, aquilo é estranho...e um objeto um tanto que peculiar poderia se machucar andando naquela coisa, sabia?
— Lia você está fazendo confusão em copo d'água novamente, nunca andou naquela moto para saber, e eu lhe prometo ser só hoje — Ella lhe implorou — Por favor, se mamãe perguntar só confirme que estou na casa de Andrômeda Black...por favor, sim?
Malia encarou o olhar da irmã mais velha, aquele olhar de anjo que Malia odiava ver por que sempre caía.
— Está bem — se rendeu em frustração, apesar de tudo queria ver a irmã feliz — Só mais uma vez, da próxima terá que contar ok?
— Aí obrigada, obrigada maninha — ela abraçou Malia a fazendo cair novamente na cama — Te amo muito, muito. Eu volto antes das 22:00 eu prometo.
— Ella você está me sufocando — disse a garota com certa dificuldade causada pelo abraço.
— Me desculpe — Ella se afastou rápido arrumando a postura e suas vestes — Nos vemos mais tarde, direi que você disse Oi.
Foram as últimas coisas que Malia ouviu da irmã naquela noite.
[...]
A noite caiu, o relógio já passava dás 22:00 e Ella e Sirius estavam nesse exato momento na varanda da casa dos Potter observando as estrelas. Sirius amava se gabar para Ella pelo fato de seu nome ser de uma estrela.
— Você tem que admitir, que nunca saiu com alguém que tivesse o nome de uma estrela — ele sorriu olhando pra ela.
— Na verdade eu sempre saio com Andy — ela o encarou de volta com um sorriso vitorioso, sempre acabava com sua graça — Aliás o nome dela é de uma constelação no caso. Incrível não?
— Nossa você é uma estraga prazeres — bufou cruzando seus braços, Ella se calou e voltou a observar o céu a sua frente.
Apesar do frio, e da neve que estava fraca dessa vez o céu estava realmente lindo.
— Parece estar distante, meio perdida — ele voltou a falar — O que aconteceu Ella?
— Ficou sabendo do casamento de sua prima, Bellatrix?
— Quem é o doido? — ele a olhou surpresa, realmente quem seria maluco o suficiente para se casar com ela.
— Não fale assim...bom mais o noivo é Rodolphus Lestrange, — Ella parecia preocupada e Sirius notará isso. — Ela é tão nova e...
— E? — perguntou — Ella o que está lhe incomodando tanto? Tem algo lhe assombrando?
— Tenho medo que papai queira me dar em casamento — soltou um longo suspiro, suas mãos tremiam de certa forma — Não é como se ele já não estivesse ouvindo conselhos alheios da família Malfoy, mas pra ser sincera o problema não sou eu, é Malia...eu tenho medo que ele...
— Lá vem você de novo falando de Malia — ele se levantou um tanto que zangado — Até parece que sua irmã não sabe se virar sozinha, ela não é mais uma criança Ella.
— Espera o que? — se levantou confusa logo em seguida — Malia pode não ser mais uma criança mais de algum modo ela é minha responsabilidade...se soubesse o que ela tem passado...
— Os boatos correm Ella, dizem que é a nova princesa da Grifinória, falam da amizade dela com minha prima Narcisa e a filha dos Rosier a Raven, sem contar que ela anda com meu irmão e Severus Snape que tem um apreço estranho pelas artes das trevas — ouvir a pessoa por quem tinha certo carinho rebaixar sua irmã não estivera nos planos de Ella aquela noite, ele não parou por ai continuo dizendo — Tem passado muito tempo com os Sonserinos e claro com os filhos dos comensais aquele Hardin e a Sarah...ela não é tão inocente quanto parece, no andar da carruagem será um deles em breve.
— Meu Deus Sirius, você está se escutando? Como pode dizer isso dela? Ela é minha irmã, e sua amiga — Ella explodiu de raiva, jamais permitiria que Sirius continuasse a dizer aquelas coisas — Malia sempre se esforçou muito para agradar vocês, porém todos os quatro nunca deram tanta bola já que Lily sempre estava ali. Agora que ela encontra amigos com quem possa compartilhar bons momentos você a acusa??
— Ella por favor...
— Olha aqui, eu jamais permitirei que você ouse desrespeitar Malia outra vez ouviu? — estava agora apontando sua varinha para seu melhor amigo — Ela é a pessoa mais bondosa que já pisou em Hogwarts, vê bondade a onde não há esperança, ela jamais se quer machucou um inseto...e mesmo que ela erre, mesmo que ela peque por um momento não haja como se eu fosse desistir dela só porque você desistiu de seu irmão.
— Ella...— aquilo o acertou como um soco no estômago, ouvir alguém assumir em voz alta algo que ele já sabia o doeu profundamente.
— Me poupe Sirius, acredite ou não eu tenho coisas mais importantes pra lidar do que o seu drama e seu narcisismo agora — pegou sua bolsa só chão voltando a lhe encarar, aquele olhar de fúria que ela jamais usará com ele — Sabe eu sinto muito por você ter passado por toda essa merda, eu sinto muito que você não tenha sido corajoso o suficiente para ficar ao lado do seu irmão, e eu sinto muito que todo esse medo de sua família tenha grudado em você como uma mancha...mas você não é um mártir, e você não é um inocente...então nunca mais desrespeite ou fale algo de minha irmã, ou pode esquecer que já fomos amigos...
Saiu de lá com o mesmo anseio que teve horas antes ao entrar. Ella amava Malia, daria sua vida por sua irmã, sabia de cada coisa que sua irmã já tivera que suportar então ela jamais deixaria alguém manchar o nome que Malia carregava, nem mesmo se aquele pessoa fosse o cara que ela gostasse, família estava em primeiro lugar.
Sirius devia saber disso, devia saber que família é prioridade....bom ele até saberia se ele não tivesse desistido da dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfiction𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...