•EU PELO MENOS SEI QUEM SOU•
POUCOS METROS DA ENFERMARIA. A jovem Malia parou no centro do corredor deixando que sem querer que o amigo quase derrubasse Regulus no chão que estava a sua direita. Sua visão por um momento falhou viajando pelo futuro, para ser mais exata a 2 minutos a frente do tempo.
A jovem conseguiu ver Dumbledore na enfermaria ajudando madame Pomfrey a cuidar do braço fraturado de Severus enquanto lhe fazia perguntas sobre o ocorrido quando por um leve descuido Severus deixou a marca amostra, aquilo com toda certeza causaria um grande problema.
Malia recobrou a consciência após segundos olhando para Regulus que parecia estar confuso com o ato repentino da menina.
— Não podemos ir para a enfermeira. — disse com certa urgência — Dumbledore está lá.
— O que? — Regulus pareceu confuso — Dumbledore está em sua sala agora, como toda tarde.
— Parece que hoje ele mudou sua rotina, se escondam — puxou Regulus e conscientemente Severus para um armário de vassoura.
Não demorou muito para que Dumbledore passa-se por eles junto da enfermeira de Hogwarts. Por algum motivo Regulus ficará mais confuso por sentir a respiração de Malia próxima a seu rosto do que por ela acertar que Dumbledore estava na enfermaria aquela tarde.
— Nossa foi por sorte — exclamou Severus baixinho.
— É — Regulus soltou o ar desviando seu olhar da jovem e logo saiu do armário da vassouras limpando certas teias de aranha que se enroscara no tecido de sua roupa — Foi por pouco...imagina se ele insiste em ver o braço invés de apenas deixar madame Pomfrey dar a poção a Severus.
— É teria sido um grande desastre — disse baixinho dando leve batidas no tecido de sua saia — Não tem como entrar na enfermaria agora...mas acho que posso dar um jeito em Severus mais precisamos de um lugar reservado...bom pela...
— Marca — respondeu Severus encarando a amiga, — Pode dizer está tudo bem.
— Tem a comunal da Sonserina — Regulus fez a famosa cara como quem tivesse dito a melhor ideia de todas — Não tem ninguém lá nesse horário, ou ainda estão treinando ou no almoço.
— Não posso entrar lá. — respondeu Malia quebrando o clima de super ideia de Regulus que lhe lançou uma cara cansada.
— Ninguém vai saber — Severus se prontificou a falar — Vai sair antes de alguém notar que você não é de lá...e acredite eles nem reparam muito.
— Tem certeza? — Malia riu — Porque é difícil não reparar em um ponto vermelho no meio de tanto verde.
— Posso resolver isso — Regulus entregou sua capa do uniforme para Malia — Coloque por cima de seu suéter, ninguém irá notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfiction𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...