•DEBAIXO DO VISCO•
NARCISA ENCARAVA sorridente o colar na pequena caixa preta, poderia não ser o presente mais caro ou a joia mais bem refinada que já receberá em sua vida. Mas o que importou a ela naquele momento não era o valor do presente e sim o valor sentimental ao recebê-lo e para alguém como Narcisa para a supresa de Remus ela parecia muito bem satisfeita com o presente.
— Remus é lindo, obrigada — ela lhe encarou sem jeito — Agora me sinto mal, não lhe comprei nada comparado a esse colar...apenas bombons de chocolate. São os meus preferidos achei que fosse gostar.
Sorriu gentilmente lhe entregando a caixa dourada.
— Obrigada Cissy, tenho certeza que são deliciosos — ele pegou a caixa de sua mão com cuidado — Mas não fique chateada, nós dois sabemos que esses bombons devem valer mais do que a simples bijuteria que lhe dei.
— Remus...eu acho que quando recebemos um presente, o que deveria importar é o sentimento por trás dele do que o preço...não é?
— Na verdade você está certa, me desculpe — ajeitou sua postura deixando de lado a caixa de chocolates — Você...você quer que eu te ajude a colocar?
— Sim por favor — ela se virou de costa colocando o cabelo de lado.
Inspirou fundo, tudo aquilo causava uma estranha sensação de conforto em Narcisa, algo que jamais sentirá, era como tomar uma boa xícara de chocolate quente no inverno e se sentir aquecida logo depois.
— Prontinho — ela se virou ao ouvir, a pedra verde realçava os olhos da jovem e com toda certeza era uma cor que lhe caia bem — Ficou ótimo em você, na verdade acho difícil algo não lhe cair bem.
— Está exagerando — ela sorriu pelos elogios, para alguém como Narcisa ser paparicada e receber muitos elogios era comum. Mas ela ficava extremamente sem graça ao ouvir eles vindo de Remus — Eu fico péssima de amarelo, — ele riu divertido ao ouvir — É sério, não ria. Nunca mais irei usar essa cor. As vezes fico grata de ser da Sonserina apenas por poder usar verde o dia todo.
— Quando Narcisa Black começou a ser tão divertida em? — perguntou Remus enquanto a observava dar a volta pela torre de astronomia.
— Eu não sei, mas é realmente um alívio poder ser quem eu sou perto de você — ela sorriu ao pegar em sua mão para descer o degrau — Realmente, um cavalheiro.
— Eu tento.
Eles riram, talvez não pela situação ou por aquilo ser engraçado, na verdade se for parar pensar tudo aquilo realmente engraçado...Narcisa Black se divertindo e se encontrando às escondidas com Remus Lupin que mantinha o segredo de ser um lobisomem toda lua cheia. O que ela estava tentando provar agindo contra todas as coisas que seus pais lhe ensinaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfiction𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...