054.

1.5K 164 68
                                    

•O CARROSSEL NUNCA
PARA DE GIRAR•

AS VEZES VER OS LIMITES que criamos, bom até enfim atravessar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS VEZES VER OS LIMITES que criamos, bom até enfim atravessar. É aí que confiamos em alguém que amamos para nós impulsionar e nos dar algo para confiar. Então há os limites claramente demarcados, aquele que parecem impossíveis, os que se você usar ultrapassar talvez nunca mais ache o caminho de volta para casa.

E Lupin se sentia exatamente assim após o casamento. Ver que não havia mais soluções e que não importou o que esteve disposto a fazer, já que não parecer ser válido...já que no fim perdeu a garota que amava, então era assim? Era assim que tudo isso iria terminar?

Narcisa casada com alguém que seu coração desprezava e ele ali, tendo que apenas se contentar com o fato de que fez tudo que pode? Para os amigos ver ele assim fazia com que se sentissem culpados por não perceber a tempo o que vinha acontecendo. Malia se se sentia mal por ambas partes, primeiro por sua melhor amiga ter tido sua vida inteira arruinada pelos caprichos da irmã, e segundo por ver Remus tão triste e desolado. As sombras pareciam estar tirando novamente algo de todos eles.

— Remus? — Malia se aproximou sentando ao lado dele no gramado — Meu pai disse que tem ficado muito tempo aqui fora...olhando para as flores...

— É na verdade tenho sim — ele confirmou abaixando a cabeça — Mas parando para pensar as flores tem perdido a graça com o fim do outono.

— Outono é uma ótima estação não acha? — perguntou Malia, ele não disse nada — Mas eu amo o inverno, acho que é pelo fato do natal, você adora o natal não adora?

— É eu acho que sim...não sei...acho que para mim tanto faz — respondeu Remus com certa incerteza em sua voz, aquilo já era o suficiente para Malia entender o que estava ocorrendo ali.

Era notório para todos ali que Remus Lupin não estava apenas abalado com os acontecimentos, ele estava frustrado, desgatado, e claro...já sem esperança alguma.

O pedido de Narcisa para procurá-la em outras vidas já não parecia fazer sentido para ele...almas gêmeas...que patético, que almas gêmeas são essas que não são nem capazes de lutar para ficarem juntas? Aquilo tudo não fazia nenhum pingo de sentido para o garoto...e de certa forma Malia o compreendia de uma forma que talvez nem ele conseguisse.

— Sabe...eu acho que sei o que está pensando...

— Não...você não sabe — disse Remus com indiferença — Ninguém sabe, e vamos falar a verdade vocês não precisam ficar tentando me ajudar ou até mesmo me concertar. Ela se casou, acabou...não tem o porque ficar relembrando isso. Fazem dias...e pelo o que sei deveria estar em Hogwarts e não aqui prestando suas...condolências.

— É você está certo, eu não deveria e sim estar em Hogwarts, e sim eu não tenho que estar aqui lhe prestando condolências ou algo assim. Mas eu estou...— ela lhe encarou seriamente — Porque sou sua amiga, me importo com você e quero lhe ajudar!!

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK Onde histórias criam vida. Descubra agora