•FULL MOON•
JA ERA NOITE. Narcisa estava em seu quarto se arrumando para mais uma ronda, era monitora chefe e sabia que tinha deveres para cumprir.
Mas a estranha alegria de Bellatrix aquela noite estava lhe incomodando, ela sabia que a irmã deveria ter aprontado algo ou então estava planejando alguma coisa terrível.
— Não te vejo feliz assim a muito tempo — comentou Narcisa com a irmã — Nem em seu casamento você estava tão radiante quanto agora, o que aprontou?
— Não fiz nada demais, digamos que eu apenas...bom cumpri ordens e talvez seja bem recompensada por isso — ela tirou sua capa jogando em um canto do quarto — E se quer saber...eu e Lestrange estamos nos dando bem, só isso.
— Ainda o chama pelo sobrenome? Sabe que ele é seu marido não sabe — perguntou Cissy a irmã — Melhor se acostumar com sua posição o quanto antes.
— Cissy não me amole por favor — pediu a mais nova — Invés de cuidar de minha vida, deveria se preocupar com a sua, você se forma esse ano...deveria ao menos considerar pretendentes.
— Sinto muito que não tenha se casado por amor, mas não ache que farei o mesmo — respondo de forma convicta pelo o que acreditava — Não vou me casar com alguém só por seus títulos ou status social.
— Então vai se casar pelo o que em? Amor? Assim como traidora da Andrômeda? — perguntou Bellatrix zangada — Amor não te trás poder, ou reconhecimento...o amor acaba alguma hora e não vai te restar nada a não ser o vazio.
— Sinto muito que pense assim...mas se ele não te amou como gostaria não significa que eu não aja alguém que vá me amar — Narcisa se dirigiu até a porta de saída do quarto — Sinto muito Bella...por não ter percebido isso antes.
— Saia logo daqui!!
Narcisa se apressou a sair logo do quarto, tinha ronda aquela noite e não queria se chatear se iriar ficar horas monitorando os corredores de Hogwarts.
[...]
Ela saiu mais cedo para passar no salão principal e jantar primeiro, estava faminta e apesar das tortinhas de abóbora que comeu a tarde ela ainda estava com fome.
Mas a torre de astronomia lhe chamou atenção naquela noite, parecia convidativa como se quisesse que Narcisa visse algo. A jovem de cabelos dourado como ouro subiu as escadas da torre até que pudesse vê-la iluminada pela lua e as estrelas. A lua estava brilhante, cheia mas não como toda noite. Foi quando Narcisa finalmente lembrou que dia era.
Lua cheia.
Sentiu um arrepio percorrer a pele, seu olhar colidiu com o chão, e se assustou quando pode finalmente ver quem estava lá: Remus Lupin.
Era noite de lua cheia, o que ele fazia ali? Porque não estava se escondendo? Ou então fugindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
أدب الهواة𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...