036.

2.1K 242 112
                                    

•UNS LUTAM POR REDENÇÃO
OUTROS LUTAM POR AMOR•

CISSY ESTAVA no campo de Quadribol estudando junto de Malia e Raven

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CISSY ESTAVA no campo de Quadribol estudando junto de Malia e Raven. Apesar da neve que ameaçava cair elas estavam vendo o treino dos garotos da Sonserina a pedido de Severus Snape.

Apesar de ser seu último ano o jovem havia entrado como artilheiro para substituir um dos colegas que se machucara gravemente no ano passado. Para surpreso do time e de seus amigos Severus era realmente bom naquilo, mais alguma coisa que escondera por todo esse tempo.

— Cara você é bom nisso — comentou Regulus descendo da vassoura — Por que não entrou pro time antes? Teríamos ganhados bons jogos.

— Quadribol nunca foi do meu interesse — desceu da vassoura lodo em seguida — Então não achei que era algo que eu devesse praticar ou se quer me esforçar para ser bom.

Houve um silêncio, Severus percebeu que o garoto não prestava atenção na conversa e sim em alguém do outro lado do campo de quadribol que estava sentada no gramado junto das amigas: a incomparável Malia Fawley.

— Cara, se gosta dela, por que não fala com ela? — perguntou Severus recolhendo o restante das vassouras para guardar — Não entendo. Ficar aqui encarando e desejando que tudo volte ao normal não vai acontecer.

— Não é tão simples, ela...aquela garota ali não foi pela qual me apaixonei — lamentou Regulus ao amigo — Algo mudou no verão...ela mudou, e não acho que tenha sido apenas os acontecimentos do almoço de noivado de Bellatrix.

— Olha...eu não devia estar te contando isso mas...— Severus respirou fundo — A mãe de Malia está muito doente, desde o começo do verão, e Ella desertou, saiu de casa.

— Não sabia disso...e muito menos que Ella havia desertado.

— Muitas coisas mudaram, você não pode esperar que ela seja a mesma de antes — Severus deu uma última olhada e voltou a olhar o melhor amigo — Ela é minha melhor amiga a tipo cinco anos, mas essa não é a garota que eu conheci no meu segundo ano no trem...e quer saber eu também não sou. Todos mudam com o tempo, uns mais que outros.

Severus saiu logo após, Regulus ficou ali parado pensando. Sabia que Malia estava mudada, será que isso era o suficiente para desistir da garota que ama?

Seus pensamentos e talvez o de todos foram interrompidos quando o time de Quadribol entrou no campo para mais um treino. Ele se retirou logo em seguida para o vestuário.

— Acho que podemos ir — comentou Raven estendendo a mão para as duas amigas levantarem após ela.

— Eu já estava começando a congelar aqui — Malia se levantou apanhando seus livros — Cissy, você não vem?

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK Onde histórias criam vida. Descubra agora