•CORRA RÁPIDO, POR SEU IRMÃO•
LONDRES, INGLATERRA
[FLASHBACK]SARAH CORRIA com Hardin pelas grandes ruas escuras cobertas de neve no dia 19 de dezembro as 22:00 da noite. Já sem varinha, ou sem esperanças eles corriam o quanto podiam à espera de conseguir se salvar.
Comensais da morte corriam atrás dos gêmeos que tentavam ao máximo se desviar de maldições da morte que eram arremessadas de suas varinhas. Já sem forças para correr, Hardin rendeu seu corpo que fora de encontro ao chão.
— Hardin — Sarah gritou correndo até o irmão que se afogava no próprio sangue, estava tão machucado jamais conseguiria correr — Por favor, você tem que se levantar, a casa de Potter é logo à frente...por favor...levante-se.
Hardin ouvia a voz desesperada de sua irmã, o rosto banhado em lágrimas que já estivera presente ali dentre tantas e tantas vezes.
— Você precisa ir — ele disse quase em um sussurro — Você precisa correr.
— Eu não posso te deixar aqui — ela deitou sobre o peito do irmão, chorou, estava tão agoniada que em segundos ela ouviu quando o coração parada de bater — Hardin...não por favor.
Olhou para o corpo sem vida do irmão e fechou seus olhos, aquilo estava dilacerando seu coração. Como se alguém o pegasse e o esmaga-se entre os dedos.
— Sarah!!
Ela ouviu quando seu nome foi chamado, era ele, Tom Riddle, estava próximo dela e Sarah sabia que se quisesse sobreviver, ela precisava correr.
Largou o corpo do irmão ao chão com um tanto de reluto e prestou se a correr, como se aquilo dependesse de sua vida...e no final ela sabia que dependeria.
Um feitiço fora acertado e ela rolou pelo chão se colidindo com a neve gelada, sentiu seu corpo se estremecer pelo medo. Os passos dele se afundando na neve e estando cada vez mais próximo de si lhe deixava atordoada.
— Pobre Sarah — ele se abaixou — Isso poderia ter sido tão mais fácil, seu irmão ainda estaria vivo...e bom não precisaríamos disso tudo.
Ela se calou, nada a fazia falar, ela sentia repulsa dela mesmo por saber que Hardin ficou em perigo por sua causa e agora seu irmão gêmeo estava morto. E em breve ela teria o mesmo destino.
Tom arrancará a taça do casaco da jovem e continha um sorriso vitorioso em seus lábios.
— Viu, agora o processo é muito simples...eu vou te matar e logo após farei o feitiço de junção e parte de minha alma estará aqui...segura — ele passou a ponta dos dedos pelo o rosto de Sarah que lhe encarava com nojo — Fique tranquila querida, sua morte servirá a um bem maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Hayran Kurgu𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...