•EU JURO QUE TENTEI•
PS: Antes de começar não se esqueçam de comentar e votar muito. Vi que deram uma desanimada mais já estamos nos últimos capítulos fora esse tem mais 2 e depois o Epílogo.
ALGUNS DIAS COMEÇAM com grandes risos e alegrias, e outros terminam com tristeza e grandes decepções. Como foi o caso daquele dia, a data 17 de março de 1980 não seria apenas o dia do nascimento de Benjamin Black, mas também seria a data em que Marlene Mckkinon perderia a vida assim como seus pais.
Apesar de Lord Voldemort não ter feito nenhum aparição durante aqueles meses, pessoas morriam por toda a parte. Trouxas, traidores de sangue e todos aqueles que ousassem desafiar sua vontade.
O mundo ficava cada vez mais caótico e menos seguro, a morte de Marlene foi um choque para todos. Mas cada um ali sabia que havia coisas piores a caminho e precisavam suportar aquilo de pulso firme, por eles...e pelas crianças que nasceriam naquele ano.
[...]
— Então como ele está? — perguntou Malia a irmã.
— A Lia ele é tão lindo, dorme tranquilamente e parece um anjo... — disse Ella com seu filho ao colo — Eu queria que ela visse ele...queria que ela tivesse tido esta oportunidade.
Malia sabia que Ella estava se referindo a mãe delas, era de seu desejo também que Diana estivesse ali. Ela daria ótimos conselhos e seria uma excelente avó...mas infelizmente partirá cedo demais deste mundo.
— Não importa onde ela esteja...sei que olha por nós, e está feliz por saber que deu a luz a um menino tão forte e saudável — Malia sorriu fazendo carinho na criança, Ella também não tinha dúvidas de sua irmã seria uma excelente mãe quando chegasse a hora — E Sirius, onde está?
— Bom desde a morte de Marlene tem havido muitas missões, ele é um ótimo Auror e precisa fazer o seu trabalho. — Ella suspirou meio triste — Tenho medo por ele e por todos os nosso amigos, mas eu preciso ter fé de que ele voltará para a casa todo final do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfic𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...