009.

5.6K 642 486
                                    

SEVERUS OU RANHOSO?•

O INVERNO SE APROXIMAVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O INVERNO SE APROXIMAVA. E os alunos aproveitavam cada segundo em suas camas. Exceto Malia, ela resolverá ir à biblioteca antes do café, sua sede por sabedoria parecia nunca estar saciável o bastante.

Já passava das 8:00, estava na hora de tomar café e correr para aula de transfiguração. Era uma de suas aulas mais importantes e ela se recusava a perder. A jovem Fawley adentrou o salão principal para o café, mesmo não sendo tão cedo e já estar quase no horário das aulas começarem nem todos pareciam ter saído de suas camas.

A única mesa que parecia estar cheia o suficiente era a Corvinal. A conversa era ouvida por todo o salão, Malia deduziu entre as falas que era algo sobre um trabalho para o professor de feitiços.

A jovem se sentou na ponta da mesa, enquanto tomava seu suco de abóbora junto de alguns pães doce ela folheava mais uma vez seu trabalho de transfiguração queria que ele estivesse intacto antes de ser entrega. Estava tão entredita que ela nem percebeu quando Raven Rosier, uma Grifana que estava na iniciação na casa da família Black sentou ao seu lado.

— Nossa ele com toda certeza é mais lindo de perto — Malia ouvira a voz de Raven ao seu lado.

— Desculpe, o que?

— Seu pingente — a garota apontou para a pequena pedrinha em seu pescoço — Ele deve confiar muito em você para lhe dar algo tão valioso. Mas...ouvi você dizer a sua irmã naquela noite que não imaginou que ele fosse tão novo — ela pensou por um segundo — Espere, não se conheciam ainda?

— Embora eu saiba que minha pessoal não seja  de sua conta...— fizera uma pequena pausa — Não, nos não nós conhecíamos antes daquela noite.

— Então como conseguiu que ele te desse o colar? — Raven lançou mais uma de suas perguntas, o que deixava Malia perplexa já que nunca estive tão acostumada com pessoa querendo saber sobre sua vida — Estou sendo muito invasiva?

— Um pouco...mas tudo bem — mostrou um sorriso gentil, gostava de ver alguém empolgado com algo que lhe dizia respeito — Bom acontece que...

— Aí meu Deus, é de verdade mesmo — Narcisa se sentará a sua frente na mesa da Grifinória o que arrancou muitos olhares — Veja Andy...eu te disse.

— Nossa ele é lindo — elogiou Andrômeda se sentando ao lado da irmã — Achei que era só para ocasiões especiais esse colar...não deveria ficar esbanjando ele por aí.

— Não ligue para minha irmã — respondeu Narcisa a Malia — Ele é lindo, tens mesmo que esbanjar um presente lindo como esse. Não acha Raven?

— Com toda certeza!!

— Bom obrigada — agradeceu a jovens Fawley, estava um tanto constrangida ela não era acostumada com tanto gente ao seu redor — Mas falando em coisas bonitas, seu vestido estava espetacular sábado Narcisa. Na verdade de vocês todas estavam.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK Onde histórias criam vida. Descubra agora