028.

2.6K 298 57
                                    

•CORAÇÃO FRACO•

AS VEZES o destino parece cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS VEZES o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, às vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre à meia-noite.

Ele não pode estar sempre certo, mas o poder da dúvida lhe causa medo e calafrios, você quer estar certa, mas se você não tem provas daquilo que mais teme, você não tem nada.

Como Narcisa não tinha nada, como Raven não tinha nada, não tinham sinais, cartas ou palavras. Apenas o vazio incerto de um mês quente e sem vida, as duas amigas poderiam confirmar com sórdidas palavras que Malia Fawley virará um fantasma abrangente nos meses que se passará.

Não era vista, apenas comentada.

[...]

O 1º de setembro chegou, e com ele a grande é incomparável volta a Hogwarts. Já estivemos nessa posição, você se lembra? O barulho do trem, pais se despedindo dos filhos, os primeiranistas animados por finalmente iniciarem uma época mágica de suas vidas.

Os passos, os gritos de animação, os estalos animados de beijos na bochecha e a despedida já não soava como música para Malia, já não eram tão lindos como da última vez.

— Aí está você — disse Ella a irmã que saiu do transe que se encontrava — Onde estava?

— Me despendido de nosso pai — respondeu dando ombros — Vou embarcar, deveria fazer o mesmo.

— Não quer sentar comigo? — perguntou Ella, como todos os anos — Sabe, acho que poderíamos fazer companhia uma ao outra.

— Assim como você sugeriu as férias toda? — Malia lhe encarou, a perca de brilho no olhar da irmã deixava Ella incomodada — Pare de tentar, você não conseguiu nesses últimos dois meses, não vai conseguir agora.

— Quando eu olho pra você eu só enxergo maldade e obscuridade, — Ella disse encarando Malia nos olhos, o que a deixava de certo modo incomodada — Me diga, mas me diga com sinceridade, quando minha irmãzinha perdeu a razão e o sentindo de buscar a felicidade?

— Quando ela percebeu que isso já não era tão importante a ela — respondeu a jovem com um sorrisos presunçoso nos lábios.

— Está me deixando maluca com essa mudança de humor repentina. Pare de agir assim. — a elevação de voz de Ella fez uma parte da estação olhar para as duas, e consequentemente quem ela evitará as férias toda. Sirius Black.

— Está me culpando pelo seu coração fraco Ella? — zombou Malia logo direcionando o olhar para o Black mais velho — Ele te abomina pela marca, não aja feito uma tola, não cometa o mesmo erro que eu.

Ella engoliu as palavras da irmã como quem tomasse um xarope amargo, no fundo estaria certa?

A estação parou novamente, todos olhavam para algo. Como quem carregasse uma coroa de superioridade lá estava ela, Bellatrix Lestrange indo começar mais um ano letivo em Hogwarts, sendo acompanhada do novo marido. Alguns achavam que ela tinha sorte por se casar bem, outros a achavam uma doida por se casar tão nova.

A verdade é que ela nunca se importou, como não se importava agora com os comentários.

Narcisa estava junto da irmã que também vinha acompanhado de Lucius Malfoy, dois anos mais velho que ela. Formou-se em Hogwarts no verão de 1974. Logo atrás Raven, Severus e claro la estava ele, Regulus Black.

Todos de alguma forma esperavam que o quarteto esmeralda se junta-se ali, no meio da estação rindo e sendo observado por todos. Mas dessa vez somente Raven e Severus que foram até Malia, o lugar de Regulus fora ocupado por Narcisa.

E o jovem Regulus se juntos a prima mais nova, Bellatrix e Hardin. Até mesmo Sarah Avery, a jovem lufana estava com eles. Barth Crouch olhava os dois grupos distinto, como se ele precisasse tomar uma decisão, e talvez precisasse, e foi o que fez.

O jovem Crouch se aproximou do grupo de Malia, la estava sua decisão. Ella não demorou muito a se juntar a eles. Olhando de longe alguns não se importavam muito com aquilo, mas os outros os que já ouviram falar deles, os que já sabiam da amizade se encontravam perdidos, se perguntando o que as férias havia trazido a eles.

— Você viu? — comentou Lily em voz baixa a James — Estão separados.

— O que é bem estranho, já que costumavam a andar sempre juntos — respondeu James de modo confuso — Acha que deveríamos sla, nos preocupar?

— Não acho que isso seja de nossa conta — Remus disse ao amigo — As coisas andam estranha desde o ano passado não?

— Mas aqueles dois ali estavam juntos não? — Peter apontou para duas pontas distintas que se encontrava Regulus e Malia — O que Ella disse Sirius?

Ele não respondeu.

— Sirius? — chamou James o amido.

— Vamos perder os melhores lugares vamos —como se não tivesse ouvido perguntar se quer ele se afastou dos amigos entrando no trem.

Ótimo, mais uma coisa estranha a ser adicionado na lista deles. Sirius Black estava estranho.

Ele não fizera nenhuma piada, não pregou nenhuma peça ou se quer participou de uma tentativa falha de falar com o irmão mais novo, Regulus.

Ella e Malia, Sirius e Regulus, como tudo mudará tão de repente. Porém a algo que nos não podemos negar, quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças, não importa o quão velho estamos a ficar, sempre precisamos de um lar para ainda sim chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho do mundo.

E era assim que todos os quatro se sentiam, sozinhos, perdidos em mundo cruel, porém era estranho pensar que mesmo assim não estavam sozinhos.

Porque talvez não sejam laços de sangue que formam uma família. Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos.

Talvez como James, Remus e Peter sabiam que Sirius era um desertor, ou talvez como Narcisa e Raven que sabiam que Malia agora mais que nunca apoiava as trevas. Ou Severus que ainda amava seu melhor amigo Regulus como um irmão mais novo apesar de seu segredinho sujo.

Ou talvez..só talvez como Sirius ainda amava Ella mesmo com a grande marca em seu antebraço esquerdo.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK Onde histórias criam vida. Descubra agora