•A CABEÇA É O CORAÇÃO•
SARAH AVERY CORRIA O MAIS rápido que poderia correr pelos corredores de Hogwarts aquela manhã, estava agoniada, como se soubesse o que iria acontecer. Porém tinha um pensamento claro em sua mente: Precisava achar Peter Pettigrew. Precisava avisa-ló que ela estava correndo perigo.
Mas seus planos para aquela manhã foram atrapalhados quando seus passos foram interrompidos por ninguém menos que Bellatrix Lestrange. Sarah estava se corroendo em sua própria agonia que tudo lhe assustada, o barulho da chuva caindo, o vento frio e claro o olhar da colega.
— Ia para algum lugar? — perguntou Bellatrix a lufana que negou com a cabeça — A não?
— Eu so estava indo...into t-tomar c-café — gaguejou nervosa logo se entregando, mas não é como se Bellatrix já não soubesse o que se passava em sua mente — Bella por favor...eu lhe imploro.
— Tá assustada demais lindinha — ela sorriu a e passou a mão pelos cabelos da mesma — Sabe...chegou aos meus ouvidos que certa Lufana tem em sua pose a taça de Helga Hufflepuff. Que feio mentir para seus mestre, não acha Sarah?
— Bella...somos amigas...leve isso em consideração — pediu Sarah — Eu só queria...eu só queria ter a chance de me manter viva. Você faria o mesmo não?
— Por isso somos tão parecidas — Bella sorriu, — Mas ainda sim sou mais inteligente que você...e adivinha lindinha...vou matar dois coelhos com uma cajadada só...no caso três.
— Meu irmão...o que você fez com ele? — ela gritou pronta para atacar Bellatrix quando sua varinha foi roubada pela mesma.
— Expelliarmus — gritou Bellatrix tomando a varinha — Fica tranquila Sarah, estarão juntos em breve. Peguem ela.
Já não havia mais para onde pudesse correr, ou se esconder era seu fim e ela sabia disso. Soube no momento exato que a apagaram. Já não havia mais salvação para ela.
[...]
Bellatrix andou pelos corredores escondendo a varinha roubada em suas vestes quando se deparou exatamente com quem queria encontrar.
— Peter — ela chamou a atenção do rapaz que lhe encarou confuso — Era você mesmo que eu queria encontrar, você viu a Sarah? Eu estou tão preocupada com ela. — sua expressão era tão convincente.
— Na verdade eu estava indo encontrar ela agora — ele arrumou a gravata todo animado — Temos um encontro, mas porque quer saber sobre ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fiksi Penggemar𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...