006.

6K 693 256
                                    

•A INICIAÇÃO •

TODOS NAQUELE SALÃO DE BAILE SÓ QUERIAM UMA COISA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS NAQUELE SALÃO DE BAILE SÓ QUERIAM UMA COISA. Saber quem era os jovens por debaixo da máscara. Saber quem séria os próximos a se juntar a eles.

Mas o título comensal da morte nunca foi bem visto por Malia, sabia que seu pai não tinha uma pensamento tão prepotente sobre. E que fazia aquilo para o bem e proteção de sua família. Ela não sabia ao certo se gostava muito de saber que aquele seria seu futuro.

Por um momento Malia pensou em fazer algo por ela mesma, escolher o que fazer, o que seguir, o que fazer com o dom que tinha. Mas sabia que aquilo era uma futuro muito distante de sua realidade. Ela nascera sabendo que a família é mais importante que tudo.

E Malia estava disposta a se sacrificar por sua família, mas e o poder? E toda a glória que ganharia no processo? Nada daquilo realmente importava pra ela...apesar de Malia demonstrar ser alguém tão fria e sem sentimentos, aquilo era apenas uma máscara para esconder seu real sentimento de medo e frustração.

[...]

Mas uma vez saiu de seus pensamentos frustrada e confusa, ela tentava entender porque o rapaz de máscara que falou com ela
agora pouco estava a frente falando sobre o futuro. Então como uma bomba recaiu em seu colo, aquele era Lord Voldemort.

— Nossa eu não sabia que ele era tão bonito — disse Ella a irmã que também observava ao rapaz que parecia ter em média 18 a 19 anos. Como era possível?

— Eu não achei que ele fosse assim...tão...tão jovem — Malia respondeu meio desconfortável.

— É magia — respondeu uma das garotas se aproximando, Raven Rosier. A única filha da família. — Ouvi isso de alguém. Que ouviu isso de outro alguém.

Malia e Ella encararam a garota ao seu lado e logo voltaram a prestar-lhe atenção ao garoto, melhor, ao lord a sua frente.

— Hoje estamos aqui para celebrar o futuro, e dar boas vindas ao jovens fizeram a escolha certa a se juntar a nossa causa, — ele tirou a primeira máscara lá estava ela, Bellatrix Lestrange. Não era supresa para ninguém ve-lá ali esbanjando seu sorriso maldoso e prepotente.

A segunda mascara fora tirada e para supresa de Malia lá estava seu melhor amigo. Severus Snape, era isso que ele tentou disser a ela. Se sentia culpada por não ter dado ouvidos ao amigo. É por fim Regulus Black, Walburga e Orion pareciam estar explodindo de alegria. Narcisa Malfoy, sua sobrinha, resmungou algo baixinho e Andrômeda se sentia incomodada com a situação.

— Os recebam alegremente, pois eles serão a chave para enfim livrar a escória do mundo bruxo — aplausos por todo salão fora ouvido.

Todos iam alegremente cumprimenta-los. Walburga parecia dizer para todos que estavam ali como estava feliz por Regulus tomar aquela decisão. Como se ele tivesse escolha ou controle daquilo tudo.

Severus vinha na direção de Malia, queria poder conversar com ela. Mas infelizmente Diana chegará antes a filha. Talvez...só talvez se ele tivesse chegado antes a Malia naquela noite, grandes planos futuros poderiam ter sido evitado.

— Querida ele quer te conhecer. — Diana olhou a filha tentando ver se tudo estava no lugar — Vá se apresse.

— Espere, me conhecer? — a jovem olhou confusa para a mãe — Como assim?

— Está no escritório te esperando — respondeu Narcisa animada  — Não o deixe esperando.

Malia olhou para Ella que apenas concordou com a cabeça. Aquilo era algo que Malia quase sempre fizera, pedir a opinião da irmã para suas decisões.

A jovem respirou fundo, passou por algumas pessoas no baile, uma delas foi Regulus Black que notará a presença da jovem, mas como não notar? Malia Fawley estava estonteante. Ela seguiu até a escada principal que dava acesso ao andar de cima, porém o obstáculo no caminho chegará a ser desagradável.

Lá estava ela, Bellatrix Lestrange, a preferida do Lord mas nesse caso, a quase preferida. Tinha certo ar de superioridade porém dessa vez parecia irritada.

— É Bellatrix pode me ajudar a achar o escritório? — perguntou Malia gentilmente.

— A segunda porta a direta — respondeu ela — Porém...deveria tirar esse sorriso esperançoso do rosto...

— Espera, o que?

— A por favor Malia, a boa moça não funciona comigo — Bellatrix rodeou a garota a olhando de cima a baixo — Sabe esse vestido até que é bonitinho, um presente dele eu suspeito.

— Como sabe? — Malia desviou seu olhar agora para Bellatrix que a rodovia.

— É típico dele, mas bom não se ache especial, — ela riu — Ele apenas deve estar querendo algo, porque vamos falar sério o que um Lord que pode ter tudo iria querer justamente com você?

— Você não sabe o que fala — rebateu a Fawley — Está com inveja isso sim!!

— Inveja? — gargalhou, aquela gargalhada que fazia Malia arrepiar a espinha — A por favor porque eu teria inveja de uma garota que é tema de aposta.

— Espera...aposta?

— A você não sabia? — Bellatrix fingira uma cara inocente, mais no fundo estava querendo tirar a jovem a sua frente do sério — Regulus e o encontro fajuto de vocês, apostamos 20 galeões, eu e Bart apostamos que ele não convenceria a estranha e esquisita Malia Fawley a ir ao um encontro com ele, mas bom você parecia estar desesperada o suficiente já que aceitou de primeira.

— Espera...está m-mentindo. — ela gaguejou um pouco — Está querendo apenas me provocar...

— A estou? Bom se você se garante tanto assim pergunte a ele.

Malia iria lhe responder, mas acabou por ser interrompida por ninguém mesmo que Tom Riddle, ou melhor Lord Voldemort. Ela ainda não conseguiria assimilar que ele teria a aparência de um jovem de 19 ou 20 anos.

Demorará demais em sua pequena discussão com Bellatrix Lestrange que acabará por perder a noção do tempo e o deixará em sua sala a esperando. Com toda a certeza essa não seria a primeira impressão que gostaria de passar a ele.

— Senhorita Fawley — disse ele de maneira seria — Por favor, se não se importa pode me acompanhar até minha sala, creio que se esquecerá do caminho, certo?

— Sim claro eu acabei me perdendo, e Bellatrix bom — ela encarou a jovem morena ao seu lado — Bellatrix estava indo me ajudar...

— É claro que ela iria — nem ele parecia acreditar em suas palavras — Por favor, venha comigo Senhorita.

___________

PS: Não se esqueçam de votar e comentar muito, amo vocês ❤️

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK Onde histórias criam vida. Descubra agora