•ACHEI QUE FOSSE
DIFERENTE, LOBINHO•MALIA ESTAVA confusa aquela noite, alguns diriam que estava desgastada com tudo que estava acontecendo em sua volta. E como não estaria? Ela mal entendia o que acontecia, sentia seu coração doer, seu corpo se contorcer por toda aquela situação. Jamais voltaria a ser a criança inocente de anos atrás.
Pois o mundo. E pessoas haviam lhe causado o mal, como Tom Riddle que estivera na cabeça dela lhe controlando como se ela fosse uma marionete, Regulus Black e sua traição, Ella Fawley e suas falsas promessas. E de algum modo as escolhas que teria que fazer já que seus amigos jamais a fariam.
Estava sem seu colar, aquele que havia ganhado de presente de Tom Riddle. Estava sufocada por ter uma joia daquelas em seu pescoço. Uma joia que não lhe representava nada, apenas mais uma frustração a ser perdida.
Ela queria falar com ele aquela noite, sentia que precisava falar com o jovem que atormentou seus sonhos por anos e que agora já não era mais seu dever lhe proteger. Sentia que precisava de alguma palavra vindo dele, seja qual fosse.
[...]
A batida na porta da casa dos Black foi ouvida aquela noite de sábado, Malia sabia que Regulus havia vindo para passar o final de semana com o pais o que era realmente estranho já que ele não era tão fã da doutrina que eles seguiam.
— Senhorita Fawley o que faz aqui tao tarde da noite? — perguntou Walburga Black ao abrir a porta.
— Sinto muito por minha intromissão não era minha intenção causar um incômodo tão grande essa hora da noite mas...— ela fez uma pausa nas palavras para respirar um pouco — Eu gostaria muito de falar com seu filho. O mais rápido possível.
— Sim claro...eu entendo. Entre querida ou irá congelar aí fora — Walburga deu espaço para que a jovem passa-se, a noite estava fria e ela não deixaria Malia ao lado de fora esperando. — Monstro, peça que meu filho desça imediatamente. Malia Fawley está aqui para falar com ele.
— Sim minha senhora — disse a pequena criatura subindo as escadas para falar com seu mestre.
— Que barulho é esse, o que está acontecendo aqui? — nesse instante o Sr. Black atravessou a sala de estar até o hall da entrada se deparando com a esposa e ao lado dela ninguém menos no que Malia Fawley. A favorita. — Senhorita lhe que devo a honra?
— Ela veio ver nossa filho Orion — disse Walburga com certa empolgação, talvez achou que o filho ja superará a outra noiva e estava pronto para se casar dessa vez.
Malia ficou quieta, estava apreensiva demais para falar algo ou fazer quaisquer movimento brusco naquele momento. Não demorou muito para Monstro, o elfo da casa, voltar a descer as escadas mas ao contrário do que esperavam não havia ninguém descendo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfic𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...