020.

3.6K 380 377
                                    

•SUPER GRIFINÓRIA, NÉ?•

A DIRETORIA DE HOGWARTS NAQUELA NOITE NUNCA ESTEVE TÃO MOVIMENTADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A DIRETORIA DE HOGWARTS NAQUELA NOITE NUNCA ESTEVE TÃO MOVIMENTADA. Todos tentando explicar o que havia acontecido, tentando arrumar culpados, Sirius fazia questão de apontar o fato de Malia ter sido a primeira a chegar e Ella como toda boa irmã defendia ela com garras.

— Chega!! — gritou Dumbledore cessando a discussão, sabia que aquilo não chegaria a lugar nenhum. Mas ele ainda tinha uma aula torturada e machucada na enfermaria precisava de repostas — Senhorita Malia por favor, nós conte novamente o que aconteceu. Por que foi encontrada junto da vítima?

— Todos sabem o porque — resmungou Sirius.

— Olha aqui seu...— começou Regulus dirigindo a palavra ao irmão mais não durou muito pós McGonagall agora os interrompia.

— Chega os dois, senhores por favor — pediu a mais velha — Estamos tentando entender a situação mais não conseguiremos se vocês não deixarem a única pessoa que tem direito de fala dizer algo. — a bruxa estava mais vermelha que o normal, a quem diz que ela explodiria de raiva ali mesmo.

— Obrigada professor McGonagall, agora senhorita Malia nos conte a história toda desde o começo...e se mais alguém lhe interromper eu garantirei que terão um final de semestre bem...mais bem complicado. — respondeu o diretor Dumbledore a jovem que apenas concordou com a cabeça.

— Bom...como eu ia dizendo antes de ser interrompida — Lupin que estava ao canto viu como Malia fuzila Sirius pelas acusações sem sentido — eu estava no vagão do trem junto com Raven, Severus e Regulus...foi quando tudo ficou escuro e o ar ficou pesado eu perdi a consciência por alguns segundos, eu não sei o que aconteceu comigo, mas foi quando eu ouvi um grito na minha mente só que parecia tão real que eu não tive outra reação a não ser saí correndo e achar de quem era a voz. E quando eu cheguei e vi Dorcas caída no chão eu então percebi que não era minha imaginação.

— Então está dizendo que ficou o tempo todo junto de seus colegas?

— Sim, Regulus está aqui ele pode confirmar isso, se chamar Raven ou Severus sei que também podem lhe confirmar isso senhor — ela respondeu sinceramente, estava falando a verdade — Eu juro ao senhor que eu não tive nada haver com acidente envolvendo ela, e ao contrário do que Sirius pensa de mim eu jamais seria capaz de machucar uma pessoa. Aliás eu estou até agora tentando entender como você pensa isso de mim — ela direcionou seu olhar agora a Sirius, ele lhe encarava mais seu olhar era um tanto que vago — Nos éramos amigos, tá legal? Eu era sua amiga Sirius, e você jogou toda essa merda no lixo.

— Senhorita Falwey por favor se acalme...está se exaltando — pediu McGonagall a garota que se aproximava de Sirius.

— Você jogou essa merda que foi essa amizade porque quer saber foi uma merda ser sua amiga, eu fiz tudo por você eu passei anos tentando fazer tudo pra você, pro Peter, pro Lupin e pro James — Malia estava descarregando sua raiva, poderia matar Sirius ali mesmo e todos sabiam disso. E ela não precisava de uma varinha pra isso. — E sabe como me retribuíram? Zombando de mim, me excluindo e fingindo que eu era apenas uma criança tola que não conseguia entender metade da vida, só que querem saber a verdade? Eu cansei, e é eu achei mesmo amigos melhores, eles podem ser complicados e meio maluquinhos, e vocês podem passar o dia todo com esse ar de superioridade dizendo que eles são péssimas companias pra mim e que eu estou fazendo escolher errada...mas quer saber, eu não me importo mesmo, porque eu sei que lá no fundo eu fiz a melhor escolha que eu poderia ter feito e quer saber mais uma coisa eu caí fora e eu tenho certeza que o Peter vai fazer a mesma coisa logo logo. Porque se eu fosse tratada como ele é tratado eu já tinha dado fora muito tempo. Com licença — ela esbarrou uma última vez em Sirius antes de sair da sala.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK Onde histórias criam vida. Descubra agora