005.

6.3K 736 263
                                    

•VERDE COMO ESMERALDA•

A ADOLESCÊNCIA É UMA ÉPOCA UM TANTO QUE TURBULENTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ADOLESCÊNCIA É UMA ÉPOCA UM TANTO QUE TURBULENTA. E você como jovem precisa aprender a lidar com algumas coisas. Na maior parte do tempo são coisas que você já esperava. Como acne, espinhas, desilusões amorosas. E por aí vai, mas não acho que um simples vestido possa ser motivo de dúvidas, mas parece que para Malia era muito mais que isso.

Ela se encarava no espelho olhando para o vestido em seu corpo, verde como esmeralda. Não era sua cor favorita mas naquele momento pareceu ser.

— E então? Está pronta? — perguntou Ella entrando no quarto da irmã se surpreendendo com o lindo vestido que a irmã vestia — Por Merlin Lia, você está excepcionalmente perfeita!! Não sabia que tinha comprado um vestido novo.

— Eu não comprei — respondeu Malia um tanto que frustrada, entregou a irmã uma carta — Diz aqui que foi um presente vindo direto do Lord...

— Uau...é, podemos ver que ele tem bom gosto não acha?

— É só um vestido Ella — ela vestiu uma capa por cima por conta do frio — Podemos ir?

— Ei não é só um vestido, ele te mandou por algum motivo — Ella se sentou na cama observando a irmã mais nova — Nos nunca o vimos, como acha que ele é?

— Imortal — respondeu Malia como se fosse o óbvio de se pensar — Só podemos ir?

— Tudo bem, já entendi que está frustrada com esse assunto. Vamos que temos companhia essa noite!!

As irmãs Fawley se dirigiram para fora do dormitório, todos estavam no jantar uma hora dessas e por isso seria uma ótima distração.

Elas subiram para a última torre onde ficava a única rede de flu que não estava bloqueada no momento. Malia não sabia quem iria com elas, porém suas dúvidas foram cessadas assim que avistou os gêmeos Avery. Hardin e Sarah.

— Desculpa a demora estávamos esperando todos irem para o jantar — disse Ella — Essa é minha irmã mais nova, Malia.

— É um prazer conhecê-los — respondeu a jovem com um sorriso no rosto.

— O prazer é todo nosso — o Joven Hardin se prontificou a falar logo beijando a mão de Malia — Está extremamente linda essa noite Srta.Fawley...as duas eu quis dizer.

Malia e Ella se entreolharam sorrindo.

— Muito obrigada Hardin — agradeceu Ella — E então Sarah vamos?

— Sim, fiquem tranquilas não vamos nos sujar. — Sarah entrou na lareira junto dos outros três — Bom se preparem, Casa dos Black.

Sarah atirou a pequena quantidade de Flu, Malia por um momento se sentiu um tanto que enjoada, mas das vezes que ela aparatava. Não demorou muito para saírem na lareira da casa dos Black, puderam ouvir as vozes vindo do salão ao lado e rapidamente saírem de dentro da lareira e arrumaram suas vestes.

— Uau, a casa é linda — disse Sarah observando os lindos quadros na parede da casa — Hardin vamos, papai e mamãe devem estar nos procurando.

— Você tem razão — Hardin arrumou suas perfeitas vestes pretas se despedindo das irmãs Fawley e saiu com sua irmã mais nova.

Apesar de serem gêmeos, Malia conseguia notar a diferença. O que não era difícil já que Hardin era da Sonserina, e Sarah era da Lufa-Lufa. Ela não pode ouvir sua irmã a chamar já que estava na entrada do salão, ela apenas a seguiu.

O salão estava cheio, muitas pessoas em um lugar só...Malia sentiu seu corpo estremecer ela não gostava de multidões. Pessoas vestindo suas melhores roupas, suas melhores joias, alguns usavam máscaras o que fez a curiosidade da jovem apenas se aumentar.

Ela poderia deduzir sobre o que eram as conversas, dinheiro, poses, como eles tinham uma vida particularmente fantásticas mais no fundo só estavam se afundando mais em suas mentiras. A vida não era perfeita, estava longe de ser.

— Ei Lia você ouviu o que eu disse?

— Me desculpe Ella...eu estava com meus pensamentos longes novamente — se desculpou — O que você disse?

— Que já avistei a mamãe — ela apontou sorrateiramente para um canto do local — Ela está ali com Walburga e Druella Black.

— Parece que Narcisa está junto delas — comentou Malia em voz baixa — Papai está te chamando eu acho.

— Aí não acredito — Ella lamentou — Ele está junto de Orion, e o pai de Lucius Malfoy...acredita que papai quer me dar em casamento?

— Não é você que sempre diz que Luciu Malfoy é um dos mais bonitos que você conhece? — perguntou Malia a irmã que revirou os olhos.

— Sim ele é lindo, mais o que tem de lindo tem de arrogante — explicou Ella — Preciso ir...se precisar me chame tudo bem? Não hesite em me chamar.

— Ella, pode ir está tudo bem — Malia sorriu para irmã mais velha que logo sumiu dentre a multidão.

Se sentiu vazia quando se deparou que estava sozinha no meio de tanta gente. Malia não se dava bem com as multidões já que sempre no meio delas é que vinha suas visões.

Sua pele gelou e ela sentiu seu coração desconcertar quando ouviu uma voz atrás de si:

— Está belíssima essa noite Srta.Fawley, esse vestido lhe caiu muito bem.

Ela se virou para saber quem era o estranho da voz, porém só se deparou com um rapaz usando máscara.

— Muito obrigada — ela abriu um pequeno sorriso tentando decifrar aquele rosto, nunca o vira na vida — É foi um presente. O vestido sabe?

— Tenho que certeza que a pessoa tem um excelente gostou — respondeu o mais jovem.

— Bom sim, eu preciso concordar o vestido é realmente lindo — ela parou para observar os detalhes do vestido mais uma vez, as luzes reluzia o tecido verde que tinha um contraste absoluto com o local. Mas assim que levantou o olhar o jovem já não estava mais ao seu lado o que fez a ficar um tanto que confusa.

Não teve tempo para perguntas, a iniciação iria começar, sua irmã se aproximou dela ansiosa para saber quem seria os próximos a receberem o título: Comensal da morte.

____________

PS: Não se esqueçam de votar e comentar muito. Amo ler e responder os comentários de vocês 🤍✨

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK Onde histórias criam vida. Descubra agora