•PERDENDO O CONTROLE•
É ESTRANHO QUANDO FALAMOS sobre ter o controle de nossa vida, porque as vezes, quase sempre nos mal sabemos como tais decisão nos afeta. Quase sempre estamos tão focados no mundo ao redor que esquecemos do que realmente nos importa.
Do mesmo modo que temos o controle de nossa vida, podemos perdê-lo em um piscar de olhos. E como retomar o rumo se mal sabemos como aquilo nos aconteceu?
Como perceber que você não controla mais sua vida e que alguém tomou o controle dela pra você e se você mal consegue pensar nisso?
Malia e Bellatrix, era isso que as duas tinham em comum. A perda da chance de fazer suas próprias escolhas...eu sei o que está pensando temos outras pessoas como Regulus...ou Raven. Mas a diferença é que Regulus e Raven sabiam bem que a escolha lhes faltava...bom já Bellatrix e Malia não faziam ideia que não tinham mais esse privilégio a um bom tempo.
[...]
Como voltar a trás? Como voltar ao momento de partida e tomar outras decisões? Como explicar as pessoas que você já não tem certeza daquilo...como dizer que você já não quer mais se casar?
Bellatrix andava de um lado pro outro em seu dormitório, pensava em seu casamento e como chegou a uma decisão tão estúpida como aquela. Faltava menos de 1 semana para as aulas acabarem, e consequentemente para seu casamento.
Então era isso, sua devoção a Tom Riddle, ou melhor, Lord Voldemort, se baseava ela passar o resto da vida casada com alguém que não ama apenas por buscar a aprovação dele? Onde sua ambição havia a levado.
Andrômeda entrou no quarto da irmã mais nova, notou o quanto ela estava apreensiva, estava mais pálida que o normal e suas mãos se mantinham fechadas para tentar reduzir o suor que se acumulava pelo nervosismos.
— Ei Bella o que houve?
— Andrômeda saia...eu não quero falar com ninguém — ralhou a jovem em desespero — Ande saia logo e volte a seu mundinho.
— Meu mundinho? Bella eu sou sua irmã...se algo lhe deixa aflita eu quero saber — respondeu Andy se sentando na cama — Vamos lá, me conte...talvez eu possa lhe ajudar.
O olhar aflito de Bella caiu aos conhecimentos da irmã, ela nunca havia lhe visto assim, Bellatrix não era do tipo de bruxa que gostasse de demostrar seus sentimentos já que a mesma considerava isso uma fraqueza.
— Graças a Merlin...se arrependeu — a voz saiu soprada, Andy se sentia aliviada — Percebeu que era loucura, isso é um bom sinal.
— Bom sinal? Bom sinal? — perguntou incrédula a irmã mais velha — Desde quando desistir desse casamento é um bom sinal Andrômeda? Nossa pai quebrará a promessa e ele voltara a me ver como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfic𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...