•FAMÍLIA GAUNT•
AS AULAS VOLTARAM como de costume, todos animados com o início de ano. Só que para muitos ali as coisas haviam mudado, já não era tão enérgico e animado estar em Hogwarts.
Já não eram mais o sonho de suas vidas.
O dia amanheceu comum como qualquer outro naquela quarta-feira, dia 2 de setembro de 1978. Alguns mais animados que os outros, como Lily, Remus, Peter, James, entre outros que iriam se formar naquele ano.
[...]
Malia estava em sua cama naquela manhã, já havia se trocado só estava esperando Raven. Que como de costume estava demorando.
— Então o que achou? — perguntou Raven pela 3º vez aquela manhã — Acha que esses sapatos estão melhores?
— São coturnos Raven, e são lindos. Assim como os dois que me mostrou a dez minutos atrás — Malia respirou fundo se levantando — Estamos começando a nos atrasar. Será que agora podemos ir?
Raven olhou a amiga de cima a baixo, os olhos azuis já não eram mais tão brilhantes como no ano passado. Ela estava mais elegante, mais seria. Não tinha nenhum fio fora do lugar, carregava perfeição até mesmo na roupa que vestia.
Estava longe de ser a mesma garota do ano passado.
— Quando vamos conversar Lia?
— Como? — perguntou meio sem entender no que Raven queria chegar.
— Você está diferente, alguma coisa aconteceu e eu sei disso porque eu te conheço — Raven tocou o ombro da amiga, o que a fez se estremecer. A magia de Malia parecia pesada e desgastada. — Quando vai falar sobre o que houve nas férias com você e Regu...
— Não termine de completar este nome — rosnou Malia — Não quero ouvir ele de sua boca quando estiver perto de mim, não quero falar com ele ou sobre ele. Não quero nada que venha ou tenha haver com esse traidor, você me entendeu?
Raven apenas engoliu suas outras palavras e concordou com Malia, não foi sua voz ou suas palavras que a deixará com medo, foi os olhos, os olhos que de azuis foram substituídos por negros como o céu de uma noite escura.
Foi os olhos que a deram medo, os olhos que a deixaram trêmula e com as pernas bambas.
— Ótimo. — concordou Malia logo saindo do quarto. Saiu da comunal descendo a escadaria principal para poder chegar ao salão para o café.
Passou pelos quatro marotos, um pouco tensos e calados. Não dirigiram a palavra a ela, apenas a acompanharam com o olhar.
— Ela parece mais...sombria, olhou as roupas? — comentou James arrumando seu óculos — Todas perfeitamente no lugar. Nenhum gravata frouxa ou mangas amarrotada. E olhar superioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfiction𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...