•ATHENA•
EM TODOS OS MOMENTOS existe uma escolha, podemos nos agarrar ao passado ou aceitar a inevitabilidade da mudança, e permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Mas o problema pode acabar acarretando em descobertas que na maior parte do tempo deveria estar guardada.
— Me desculpem eu não queria interromper — disse Sibila entrando com certa urgência na sala de Dumbledore — Sei que estão em reunião...mas isso vai lhes interessar.
Ela colocou um livro sobre a mesa, estava velho e empoeirado. O que um livro como aquele poderia lhes interessar?
— O que exatamente é isso Sibila? — perguntou Dumbledore analisando o objeto.
— Um aluno do sétimo ano, um nascido trouxa ele disse que foi a biblioteca de sua cidade mas férias e o encontrou pro acaso — tomou espaço para que pudesse abrir o livro e mostrar cada folha — Quando viu o que estava escrito...trouxe direto para mim.
— Não é possível — Minerva olhava as folhas impressionada — O que um livro de profecia sagrada estaria fazendo em uma biblioteca trouxa?
— Se escondendo...— respondeu Dumbledore— Alguém o escondeu lá para que alguém pudesse achar e trazer até nos. E deu certo, mas o que não compreendo é o por que de três profecias só duas estão completas?
— Quando eu toquei no livro para sentir a energia pude visualizar está duas primeiras, os bebês, a morte, tudo...— ela apontou para última profecia — Mas está aqui...é um branco total, como se ainda não estivesse certa. Como se faltasse algo.
— Espera aí profecia de sangue? — Minerva encarou os dois colegas de trabalho — Isso aqui só pode ser uma piada, nunca se quer ocorreu de bruxos de sangue de salem nasceram...mas cinco em um mesmo ano e com ligações de profecia, isso é impossível.
— Impossível, até alguém prever isso é escrever uma profecia sobre — respondeu Sibila — Olha, eu vi, sei que tudo isso que está aqui estar certo. Cinco bebês ligados por sangue derramado em solo salgado nasceram no próximo ano. E estarão interligados a algo muito maior.
— Leu os nomes Sibila? Não faz sentido...esses sobrenomes eles...— analisou cada linha, cada nome, não fazia sentido algum. — Benjamin Black, Kira Snape, Draco Malfoy, Harry Potter...e esse último, Athena. Não diz nem o sobrenome da criança. E o nome aparece mais uma vez na próxima página em uma profecia que nem está terminada.
— Minerva por favor — pediu ela — Tenha mais fé em provisões, nos conhecemos cada sobrenome que está aqui. Basta você acreditar, todas essas profecias estão interligada...preste atenção, primeiro nascimento de cinco bebem de uma profecia de sangue. Depois um deles...olha acompanha aqui. Um deles, o bebê Harry Potter impede a primeira ascensão do Lord das trevas...é simples esse bebê vai ser a chave para nós livrar do mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋│REGULUS BLACK
Fanfic𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. ELA TEVE uma visão sobre o futuro e a morte de um desconhecido, até onde ela sabia. E com isso decide que salvá...