Mellanie
Eu e o Lennon estamos vivendo como um casal que não somos.
É o segundo dia que estou aqui na casa dele.
Hoje ele vai fazer um show e eu vou junto.
Eu não estou me importando muito no que vão achar ou se vão nos ver.Eu não sei se é porque a Lourrena não liga ou porque não colocam essa pressão nela.
A Lourrena sai com quem ela quiser, ta nem ai pra paparazzi e não acontece nada.
Eu simplesmente não posso aparecer respirando no lado de alguém que ja vira fofoca, ta em tudo que é lugar, o povo começa a encher meu saco.Agora eu resolvi ligar o foda- se preciso viver minha vida, eu sei que a vida da
"fama" vem com muitos contras, mas não posso deixar de viver minha vida e nem sempre ficar escondida.Estamos indo encontrar o Papato a Lourrena e o resto do pessoal.
.
.
.O show do Lennon foi incrível, teve também ret e o xamã.
Tava lotado a galera super empolgada, foi uma experiência incrível.
Saímos com a galera pra destrair um pouco.E agora estamos em casa, e como ja de esperado ta rolando foto nossa por ai.
Um fotógrafo do evento "sem querer" postou uma foto nossa no Instagram dele junto com as fotos do show.Meu direct está lotado, um monte de site de fofoca me marcando.
E eu sinceramente nem vou olhar o que estão falando.- Você ja viu? - O Lennon sai do banheiro e me pergunta.
- Vi que tinha a foto, mas nem parei pra ler - falo
- Ainda bem - ele diz
- Porque tão falando oque ?
- Do Maik - fala e deita do meu lado.
- Que eu mal terminei e ja estou com outro? - falo
- É por ai - diz
- Eu não vou nem falar nada, porque hoje em dia quanto mais a gente fala, mais o povo cria caso, eu vou ficar suave e continuar minhas férias.
- Não devemos nada a ninguém mesmo - ele diz.
Ficamos comendo e assistindo, e como é de se esperar um netiflix vira um metiflix do nada - adorooo.
Um capítulo bem curtinho hoje💕, Queria saber o que vocês estão achando 😪.
Vou aguardar o feedback de vocês.🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Фанфик..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."