MELLANIE
Saio de ibiza pra passar humilhação no Brasil, procuro uma toalha e não acho, agora estou eu de biquíni molhado, andando pela casa que não tem um pano velho pra me enrolar e ainda ouvindo gemidos dos outros, com certeza dancei "boquinha da garrafa" na cruz.
Deito no sofá e fico olhando pro teto e pensando "o que estou fazendo aqui?" não faz um mês que fechei uma parceria com a Dior e agora estou passando frio pelada em uma casa longe da civilização.
- Vai ficar ai mesmo? - pulo do sofá porque está tudo escuro e do nada aparece uma assombração.
- Precisava chegar parecendo fantasma?
- Eu não sabia que tinha alguém aqui até ver você largada ai, achei que estava la com o Xamã.
- Fazendo um trisal com a loira azeda? nunca - ele da risada - se fosse a Jasmine com aquele bundão eu até pensava e ainda vem o Filipe de brinde né? - vejo o semblante do rosto dele fechando.
- Qual é a sua com Filipe em?
- Nenhuma, é so zuação.
- Sei, cheio de gracinhas um outro com o outro.
- Ta com ciuminho do ret, Lennon? cuidado ele ja é da jasmine viu... mas deve sobrar um pouquinho do retzinho pra você - ele revira os olhos e dou risada.
Ficamos em um silêncio por alguns segundos.
- Minha mãe pergunta sempre por
você - ele diz quebrando o silêncio.
- Fala com ela que eu terminei com você e não com ela... meu número é o mesmo.
- Ela acha que porque terminamos, você está brava com a família inteira.
- Nunca, quando voltarmos pro Rio eu vou da uma passada la.
O silêncio constrangedor volta novamente.
- Eu vi as fotos que você postou do seu irmão ... ele está virando um mini
você - ele sorrir.
- Pode crê - ele me olha de cima a
baixo - Você está tremendo?
- Não sei se deu pra reparar mas estou de biquíni, molhada e sem coberta as 4 da manhã.
- Acho que o Xamã não vai terminar o serviço tão cedo - a azeda ta gritando parecendo que ta sendo espancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."