CAPÍTULO 38

2.7K 182 0
                                    


Mellanie

Desembarcamos no Brasil ontem, fomos recebidas da melhor maneira possível no aeroporto.
Tivemos um dia pra descansar e hoje ja temos trabalho, vamos fazer fotos pra uma campanha da Adidas.

- O carro já chegou Mel - a Lourrena fala.

- Estou indo - falo descendo as escadas.

Um carro da equipe da adidas veio nos buscar.

- Quem era elas, duas carniças,agora ta indo de carrinho particular
da adidas - falo rindo.

- As carniças estão chique vamos respeitar - fala rindo e até o motorista rir também.

Fizemos fotos pra campanha e temos a tarde toda livre agora.

- Vamos andar de lancha? - a Lourrena pergunta.

- Você não ta cansada não? Porque eu to morta.

- A gente pelo menos fica cansada em uma lancha, não em casa - responde.

- Respeita minha casa, que essa aqui é digna de respeito, custou um rim.

- Por isso mesmo, você comprou uma casa quase dentro do mar, a gente tem que aproveitar.

- Eu prefiro ficar aqui olhando essa vista - falo - tem mato, tem o mar de frente você quer mais o que?

- Eu quero está dentro dele, se arruma que eu ja conseguir uma lancha - fala desligando o celular e subindo as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu quero está dentro dele, se arruma que eu ja conseguir uma lancha - fala desligando o celular e subindo as escadas.

- Oh mulher ousada da peste - falo subindo as escadas logo em seguida.

...

- sejam bem vindas - um homem recebe a gente .

- Obrigado - respondemos juntas.

- Fiquem a vontade - fala ajudando a gente a subir.

- O senhor vai também é? - Lourrena começou, espia a merda.

- Sim sim - responde.

- O senhor é o piloto?

- Não - responde.

- Então não precisa - fala e eu tento segurar a risada, ela odiou ele com todas as forças.

- ok senhorita se é o seu desejo, mas estará com o piloto e um garçom disponível.

- Eles sim são necessários.

Ja estamos em alto mar.

- Posso entender o que foi aquilo? - pergunto.

- Você viu o jeito que ele olhou pra gente?, moh cara de tarado, e ainda por cima ele ia fazer o que aqui? Ficar nos olhando?.
Eu vim pra relaxar e descansar, não ficar preocupada se um homem vai ficar me figiando.

- Ok então princesa, não ta mais aqui quem perguntou - falo fazendo rendição com as mãos.

- Oi Claudia - falo atendendo o telefone.

- Chegaram bem?

- Sim, estamos em uma lancha agora.

- Olha o diabo ta ousado - fala rindo.

- Ah minha filha trabalhei pra isso - falo rindo - vai vim quando?

- Essa semana ainda, vou terminar de resolver as coisas la do café e depois nos vamos - sim a Claudia agora tem um café ou cafeteria seila o nome, ela estava com a lanchonete, mas dei a ideia dela abrir um café pra poder expandir o local e o público, agora ela pode vender os lanches dela mas de uma forma mais chique.

- Então tá certo, manda beijos pra todo mundo ai - falo.

- Eu não quero teu beijo - ouço o Michael grintando no fundo.

- Da pro Noah ele vai querer - falo.

- Vou dar nada - grita de volta.

- Tchau minha filha, vou cuidar
da vida - Cláudia fala rindo das nossas prezepadas.

- Tchau beijo.

Eu e Lourrena curtimos muito, andamos de jet ski e tudo, agora estamos em casa tomando banho juntas de banheira.

- Mas é muita ousadia - falo

- Elas estão tendo a vida que
merecem - Lourrena diz - vamos tirar uma foto.

- Você vai postar essas fotos?- pergunto

- Sim e todas as que a gente tirou hoje

- Quero ir pra pasta do piterest "patygirl" de alguém - falo rindo.

- Será que alguém se inspira
na gente? - pergunta seria do nada.

- Eu espero que sim, duas pretas pobres que estão trabalhando feito a coca cola em época de Natal e agora estão em uma condição boa, eu acho que isso é uma boa inspiração - respondo

- Nossa que exemplo aleatório você deu, coca cola?
Onde tu tirou isso? - fala rindo de mim.

- Foi a primeira coisa que eu lembrei.

- já postei as fotos - Lourrena fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- já postei as fotos - Lourrena fala

- Ja curtir

- Ele curtiu - ela diz sentando do meu lado.

- ele quem?

- O papato

- Até hoje ele eu não entendi qual a de vocês.

- Ele propôs namorar e eu meio que não aceitei, porque eu falei que estaria longe e iria querer ficar com outras pessoas, ele não gostou e brigamos, foi isso.

- Eu em esses homens apaixonado, estavam tão grudados que achei que ja iam casar, o cara todo apaixonado e a Lourrena safadona - falo rindo.

- Falando em homem apaixonado, o Lennon também curtiu as fotos.

- Outro também que tem problema, eu em quero nem conta.

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora