CAPITULO 80

2.6K 113 21
                                    

ULTIMO CAPITULO

Mellanie

Ja faz um ano que eu o Lennon reatamos, quando falamos pros nossos amigos e família a surpresa foi exatamente nenhuma, todo mundo estava esperando so a gente comunicar, a mãe do Lennon ligou na hora e ja me convidou pro almoço na casa dela.

Não comunicamos oficialmente na mídia, mas todo mundo ja desconfia, ja que estou indo aos shows dele, então sempre tem uma foto nossa por ai, do jeito que esta, ta uma maravilha, a Julia foi pra Inglaterra trabalhar como modelo, e oficialmente esqueceu da existência do Lennon, eu agradeço por isso.

Hoje estamos em climinha de despedida, porque eu vou voltar pros Estados Unidos a trabalho e ele vai ficar aqui, conversamos e vamos levar nosso relacionamento assim, vamos fazer funcionar, ja esta funcionando ... hoje vamos jantar juntos e depois ir no churrasco de inauguração da casa nova, da Lourrena e do Papato.

 hoje vamos jantar juntos e depois ir no churrasco de inauguração da casa nova, da Lourrena e do Papato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei - ele aparece na porta do quarto, enquanto estou passando perfume pra sair.


- Oi seco da moda


- Uau, esta linda, eu vou morrer de saudades de você sabia? - diz me abraçando por tras.


- Mês que vem eu estou de volta.


- Um mês é muito tempo


- Mês que vem é sua vez de ir pra lá, e ainda pra fazer show, ta famosinho ele - falo empurrando ele que rir, eu sei o quanto ele esta feliz por tudo que vem conquistando ... a carreira do Lennon alavancou de uma maneira incrível e agora ele esta começando trilhar o sonho dele e esta so no começo, o reizinho dos charts no Brasil.


- A gente vai no churrasco da Lourrena? - ele pergunta, doido pra mim negar.


- Claro, são nossos amigos esqueceu?, se a gente não for vamos ser decapitados


- Bem a gente podia ficar aqui, so eu, você e a Netflix - dou risada.


- A gente vai ter tempo suficiente pra isso


- Você não me ama mais? - cada dia que passa o drama do Lennon aumenta.


- Começou o drama


- Deixa a Lourrena e o Papato la, você ja vai embora amanhã.


NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora