Pov Mellanie- Uau aqui é incrível - estamos em um lugar bem alto onde da pra ver toda a comunidade do Lennon.
- A visão é perfeita né?- Concordo com a cabeça - Eu queria muito conversar com você.
- Pode falar.
- Aquele lance com a Júlia, eu realmente não vi maldade sabe... eu achei que você tava implicando por besteira so por ela ser minha ex.
- Então pra você eu sou a errada disso?
- Calma eu ainda não terminei, depois eu fui pensar sobre as coisas que eu tinha falado e me coloquei no seu ligar e você que eu realmente tava errado, eu realmente não percrbi a maldade da Júlia naquele momento, eu queria te pedir desculpas por o que eu te fiz passar e aproveitar e te agradecer pela festa... eu realmente amei tudo e não tava esperando mesmo. Pena que não conseguimos curtir juntos, depois que você foi embora eu não curtir nada,logo depois todo mundo foi embora... eu tentei te ligar milhares de vezes e você não atendia, então eu deduzir que você não queria falar comigo naquele momento e decidi te deixar pensar. Mas hoje de manhã minha mãe falou que o seu celular estava la em casa. Eu vou me afastar da Júlia, o que eu ja deveria ter feito, mas na minha cabeça a gente podia ser amigos ainda mas não da. Você me perdoa?
- Você gostou do seu presente?
- E isso que você diz?Você me desculpa?
- Desculpo Lennon, você gostou do seu presente?
- Eu não abrir, eu queria abrir com você... você não vai dizer nada?
- Você ja está bem grandinho e sabe que existe sim responsabilidade afetiva, você sabe o quanto isso me afeta e mesmo assim fez... eu acho legal que você reconheceu que errou e não quer mais cometer esse erro. É isso, não vou ficar brava com você pra sempre, mas ainda to com um pouquinho de vontade de te socar - falo e ele da um sorriso.
- Estamos namorando ainda?
- Estamos ué, primeira vez que briga termina é? que relacionamento é esse?
- É ...quando meu pai me falou que você era incrível demais pra mim eu não acreditei - fala e dou um sorriso.
- É meu bem seu pai tinha razão sobre isso - falo sorrindo e ele me da um selinho.
- Eu não duvido - fala e me abraça por trás - tava pensando em cortar meu cabelo.
- Meu leão vai embora? - falo e ele me olha com uma expressão engraçada.
- Seu leão?
- Sim, você é meu leão... se não sabia está sabendo agora - o Lennon começa a rir.
- Estou quase desistindo de cortar.
- Desiste não, faz tempo que não vejo seu cabelo curtinho... acho que nem vou reconhecer mais.
- Ai mesmo que não vou cortar, aconteceu alguma coisa além do aniversário? - ele me vira e ficamos um de frente por outro.
- Não nada - minto na cara dura.
- Eu te conheço Mellanie, pode contar o que foi.
- Meu pai ... segundo minha tia ele está internado e quer conversar comigo e com meu irmão.
- E você quer isso?
- Eu não sei, eu ainda não falei nada com o Michael... eu não sei como ele vai se sentir com tudo isso, mas também não quero privar ele de ter essa escolha, o que me preocupa mesmo é como meu irmão vai ficar, apenas... e ta chegando o aniversário da morte da minha mãe e o Michael fica péssimo toda vez.
- Você deve pensar bem sobre isso, talvez ver seu pai anime ele...
- Ou termine de acabar.
- O Michael ja ta grandinho, acho que ele tem o direito de ter escolha sobre isso.
- É ... pra falar a verdade também concordo... eu morro de medo dele ficar como eu fiquei, a pior sensação do mundo é você se sentir abandonado e sozinho, eu queria proteger ele de tudo isso.
- Eu nem imagino como você se sente, mas você não pode carregar tudo pra você.
- É... eu sei - so não sei como fazer
isso - Vamos comer alguma coisa? to com fome - falo mudando de assunto.- Vamos, to com fome também... vamos ver se a comida tira essa carinha
triste- ele me abraça e me da um beijo na testa.- Se você me encher de comida, talvez passe.
- Triste sim, deixar de ser morta de fome nunca - dou risada.
O Lennon vai entrando no lugar do motorista....
- Pode se sair, quem vai pilotar a nave agora é o avião aqui - falo passando a mão pelo meu corpo e o Lennon rir.
- Oh amor deixa vai - faz cara de menino pidão.
- Não, você deixar eu dirigir o seu? nunca deixou... então se sai - corro e entro no lugar do motorista.
- Toda ruim... agora que está de carro novo ta toda metida, vou ir falar mal de você nos sites de fofoca - ele fala igual criança dedo duro e eu começo a rir porque foi engraçado.
- Larga de ser besta macho... quando a gente voltar vou da uma volta com o seu bebê.
- Eu não autorizo - fala fingindo está bravo.
- Eu não estou pedindo autorização não meu amor, isso é so um comunicado.
- Que ousadia.
♡♡♡
Comemos tanto que minhas forças foram todas embora, tenho animo nem pra ficar triste mais... acho que o plano do Lennon deu certo.
- Vamos pra casa pra você abrir seu presente?
- Ta mais empolgada que eu né.
- Claro, eu quero saber se você vai gostar.
- Eu confio no seu gosto princesa.
- Adianta logo vai Lennon, uma lerdeza pra terminar de comer.
♡♡♡
- Gostou? - falo empolgada ja no quarto do Lennon e ele calçando o tênis já.
- Olha a marra do jogador, você me conhece né preta... o pai ficou gostoso.
- É so um tênis Lennon, não é um sapato mágico não - ele joga uma almofada em mim.
- Eu amei serio - ele fala e vem e pula em cima de mim na cama... me amassando toda.
- Ta tudo bem por aqui então né? - dona Silvana aparece na porta.
- Tudo resolvido princesa - falo e o Lennon continua em cima de mim.
- Ta... se cuidem ai viu, quero neto ainda não viu.
- E nem eu quero te da um - falo rindo... na verdade gritando ja que ela ja saiu o quarto.
- Você não quer ter filhos comigo? - o Lennon fala finalmente saindo de cima de mim.
- Nem com você, nem com
ninguém - ele levanta da cama e fica me olhando com a mão na cintura.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfiction..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."