CAPÍTULO 29

3.2K 202 7
                                    


Mellanie

- Lennon eu vou voltar, espero que daqui a umas semanas.

- Parece que você vai embora do Brasil namoral - fala

- Quando eu for, ai tu chora - falo rindo.

.
.
.

Ja fomos pra Minas, Espírito Santo e agora estamos em São Paulo.

So está eu e a Lourrena aqui - e a equipe claro - então estamos passando mais tempo juntas.
Fomos no shopping, fizemos uma tarde das garotas, fomos cuidar da nossa pele, fazer unha,cabelo .

E hoje vamos fazer um passeio na cidade e também é nosso último show antes das nossas "mini férias" de 10 dias e antes de voltamos pros Estados Unidos.
Fizemos 9 shows ao total aqui no Brasil e eu espero que podemos um dia fazer uma tour mundial.

- Nos conseguimos né - a Lourrena fala emocionada no camarim do show que acabamos de fazer.

- Conseguimos e isso é so o começo - falo super emocionada também, abraçando ela.

Estamos voltando pro Rio, essas semanas passaram tão rápidas que eu nem senti.
Vou passar 5 dias no Rio e 5 em Salvador.

Não avisei a ninguém que estava vindo hoje, eu e Lourrena passamos no hotel fizemos o check-in, tomamos banho e estamos indo pro aniversário da Mãe do Lennon.

Chegamos e a casa está cheia de gente, acho que é os parentes dele, ainda bem que Lourrena veio viu porque imagine a vergonha.
Está o Papato e o Lennon de costa conversando com dona Silvana que estava de frente pra gente.

- Você veio meu bem - ela ver a gente e vem na nossa direção, fazendo os meninos olharem também.

- Eu falei que vinha - falo abraçando ela - feliz aniversário, que Deus continue abençoando sua vida.

‐ Obrigado minha filha - dou o presidente a ela - Não precisava Mellanie, você aqui já era o suficiente e meu Deus isso é caro - fala assim que olha a embalagem.

- Que nada, espero que aproveite o presente e essa é minha amiga Lourrena.

- prazer e feliz aniversário - Lourre fala abraçando ela.

- Seja bem vinda princesa, amiga da Mellanie é nossa amiga também.

- Muito obrigado, eu comprei um presente pra senhora eu espero que a senhora goste.

- Como eu falei não precisava, mas muito obrigado eu ja amo você também- fala e a gente rir - fiquem a vontade ai, o Lennon ta ali Mellanie, agora eu vou me amostrar que eu ganhei coisa cara - fala e sai andando.

- luis vuitton Mellanie? - o Lennon fala assim que a gente se aproxima.

- obvio, eu não queria fazer feio pra sua mãe e oi papato - ele responde.

- Minha mãe não liga pra essas coisas - fala me puxando pela cintura.

- Não liga, mas ela gostou dos presentes.

- Porque você não avisou que tava vindo? - pergunta no meu ouvido.

- Queria fazer surpresa - respondo

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora