PENULTIMO CAPITULO
MELLANIE
Dormir com o Lennon no mesmo quarto, na mesma cama é quase impossível, que não aconteça nada.
- Quando a gente vai parar com esse game em? - ele diz deitando e ficando de frente pra mim.
- A gente não esta em um game L7
- Você gosta de mim, eu amo você e porque estamos nessa ainda?
- Eu não amo você? - pergunto sorrindo.
- Eu acredito que depois de tudo que aconteceu você ficou balançada, por isso que estamos nessa situação ainda... mas eu sei também que você ainda gosta de mim, ou se não nem teríamos essa conversa, eu sei que eu dei mancada, eu fiquei deslumbrado com tudo que aconteceu na minha vida de repente, e pensei muito em mim, e esqueci que além de mim existia nos, mas eu não quero ficar nessa, tanto eu quanto você odiamos coisas mal resolvidas, não precisamos ficar nessa, ja deu a hora da gente conversar e se resolver.
- E você acha que uma conversa so vai resolver? atitudes que resolvem Lennon.
- Eu adiei todos os meus compromissos pra vim pra cá ficar com você, eu realmente quero ficar com você e voltar a ser como era antes... como era antes não, melhor do que éramos. Não quero que a gente comece de onde parou e sim do zero, sem nada do que passamos da outra vez, vamos apenas se reconectar e escrever uma historia novamente.
- Será que a gente consegue?- pergunto lembrando de toda dificuldade que é namorar alguém na mídia.
- Se eu tinha uma ex, um monte de gente da mídia no nosso pé, varias coisas acontecendo a gente conseguiu... agora é mais fácil.
- Eu não quero que a gente vire um ioiô, se for pra voltar de novo é pra sempre... é pra passar por tudo juntos, conquistar coisas juntos e não viver em uma eterna competição, ou tentando provar um pro outro que os ex's não prestam, desse vez sem pensar em mídia, sem pensar em ninguém, precisamos viver nosso relacionamento em dois, so eu e você apenas.
- Isso é um sim? é um Lennon eu sou todinha sua? - dou risada com o jeito que ele fala.
- Isso é um "eu ja cansei de fingir que eu não estava doida pra voltar com você" - agora ele que rir.
Ele se aproxima e me beija, um beijo de saudade, ele deita por cima de mim e desce os beijos pro meu pescoço e meu corpo se arrepia, por mais que eu tentasse negar pra mim mesma eu sempre soube que eu era dele.
Suas mãos desce lentamente ate chegar na minha intimidade, sua mão entra na minha calcinha e ele começa a movimentar, eu posso com o Lennon 100 vezes cada vez parece que é única, parece que é a primeira vez estamos nos amando, ele insere dois dedos e começa a acelerar os ,movimentos e enquanto isso não separa o nosso beija, meu corpo quer mais, começo a tentar tirar a blusa dele que esta focado em mim, quando tento puxar sua camisa, ele acelera mais me fazendo gemer alto.
- Lennon, me fode por favor
- Calma preta nem comecei a aproveitar ainda - ele desce beijando meu corpo lentamente e sinto sua boca lá, ele começa a movimentar o dedo e língua ao mesmo tempo, e meu corpo não aguenta sinto meu ápice chegando, seguro o lençol o mais forte que eu consigo para não acordar ninguém em casa, minha pernas estão começando a tremer, estou sentindo tanto prazer que é difícil não gemer alto, aperto meu peito e sinto meu liquido escorrendo, o Lennon levanta e entra de vez, minha família que perdoe mais é impossível não gemer alto com esse homem, ele acelera cada vez e me olha nos olhos em cada movimento.
Sinto seu liquido me preenchendo e chego no meu ápice junto, eu realmente estava com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfic..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."