CAPÍTULO NÃO REVISADO
Hoje é dia de ver meu pai, hoje eu e o Michael vamos la ... ele deu uma melhora então marcamos de ir passar umas horinhas com ele.
E mais tarde tenho programa pra gravar.
- Vamos? - o Michael aparece na porta do meu quarto.
- Vamos, so estou colocando meu brinco.
- Lennon não está ai?
- Ta no estúdio, vamos - falo finalmente saindo do quarto.
....
Chegamos e meu pai assim que nos viu abriu um sorriso.
- Iai está melhor? - pergunto me aproximando dele.
- Melhor é uma palavra forte, mas ainda estou vivo.
- Não fala assim - o Michael diz.
- Não estou mentindo né... mas iai como vocês estão?
- Eu to bem... hoje ainda tenho alguns programas de Tv pra gravar... e provavelmente vou falar de você.
- De mim? e eu sou importante assim? pra ta na boca de uma artista dessa grandeza - diz em um tom de brincadeira.
- Você estaria de qualquer forma... vou falar sobre minha vida e minha história e você querendo ou não faz parte dela, mas antes eu iria meter o pau em você e agora vou passar um pano.
- Sua sinceridade é igual a da sua
mãe - ele diz e sorrir.- Não foi por isso que você se apaixonou por ela? - pergunto em um tom de humor.
- É... ela era demais - ele fica com um olhar como se estivesse lembrando de algo.
(...)
Ja está a noite e literalmente perdemos a hora... ficamos conversando e comendo, sentir como se o tempo estivesse congelado aqui nesse momento nesse dia.
- Sabe... eu não sou uma pessoa que se arrepende de nada, mas meu maior arrependimento é não ter visto vocês crescerem... olhar pra esses olhinhos todos os dias, dizer a cada noite junto com um beijinho o quanto eu amo vocês... poder acompanhar cada evolução e dizer o quanto estou orgulhoso, poder enxugar a lagrimas de cada decepção e vibrar a cada Vitória... isso me atormenta a anos, mas Deus me deixou ter mais uma chance, mesmo que isso tenha demorado anos.
Eu so queria me desculpar... queria que vocês soubessem que eu jamais quis abandonar vocês, que eu lembrava de vocês todos os dias, eu amei e torci por vocês mesmo de longe. Nunca em hipótese alguma abandonem um ao outro... vocês so tem um ao outro, e coloquem sempre em prática tudo aquilo que a mãe de vocês sempre os ensinaram.- Que papo é esse do nada? - o Michael pergunta e meu celular começa a tocar e desligo... depois existem e o celular toca sem parar.
- Atende filha... deve ser importante.
- Não... depois eu vejo o que foi.
- Atende... as vezes precisa ser resolvido agora.
- Eu ja volto... vou so ver o que é em um pulo - saio de onde estamos e vou pra sala e meu celular toca novamente... agora paro e olho que é a Lourrena e meu celular tem milhões de notificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."