CAPÍTULO 25

3.7K 216 11
                                    


Mellanie

Enquanto eu e o Lennon ainda estavamos rindo do que eu tinha falado.

Eu so sinto algo molhado voando em mim, quando eu vejo foi a Júlia que acabou de jogar um drink em mim.

- Você ta com algum problema princesa? - falo me levantando.

- Porque você fez isso Júlia?- o Lennon pergunta.

- Não se mete Lennon - ela fala espumando de ódio.

- Não se mete Lennon, você molha a minha roupa por causa dele e ele não vai se meter ? - falo rindo e isso tira mais ainda a paciência dela.

- Eu te falei o que? - fala vindo em minha direção.

- Você so esqueceu de falar a mesma coisa pra ele né? - falo rindo e ela avança em mim, so que o Lennon entra na frente.

- Você ta maluca Júlia? Para com isso - o Lennon fala tentando segurar ela.

- Eu vou matar elaaaaa - ela fala se debatendo no braço do Lennon.

O Lennon pega ela e desce as escadas.

- O que eu perdi aqui? - fala Lourrena se aproximando junto com todos.

- O amor do Lennon dando um surto - falo tentando me limpar.

- Porque você não deu na cara dela? - O pk pergunta rindo.

- Porque eu tenho uma reputação a zelar e não vou destruir ela por uma estranha que não vale a pena - respondo.

- Você está ficando com ele? - o xamã pergunta.

- Fiquei so 2 vezes - falo

- Mexeu logo com o da ex louca - o papato fala rindo.

- Eu em vou descer la pra tentar me limpar - a Lourrena vem atrás pra me ajudar.

Consigo enxugar parcialmente o meu vestido no secadora de mão do banheiro - imagine a cena eu so de calcinha no banheiro com o vestido embaixo da secadora e a Lourrena segurando a porta.

Voltamos e quando chegamos la em cima o Lennon ja está lá.

- To novaaaa - chego falando

- Tu é maluca Mellanie - o papato fala

- Oxe eu não fiz nada, foi bom que até  refrescou, tava morrendo de calor - falo tirando onda comigo mesma e todo mundo rir.

- Posso falar com você? - o Lennon chega perto de mim e pergunta.

- Vai ter drink dessa vez? Meu calor ja passou ja - falo rindo

- Não não, eu ja levei ela em casa.

- Ah então pode - falo rindo.

Sentamos perto de onde a gente estava antes do "acidente" kkkkk.

- Me desculpa por isso - O Lennon fala

- Não é você que tem que ser desculpado Lennon.

- Mas foi por minha causa, se eu soubesse que ela ia fazer isso eu não  trazia ela, porque ela me falou que ia aproveitar a oportunidade pra te agradecer pelo o que você fez com a irmã dela .

- Eu vi a gratidão dela, na verdade senti bem no meu vestido - falo rindo - pode ficar tranquilo Lennon que diretamente você não tem culpa.

Ficamos conversando e bebendo mais, so o Lennon que tava de boa sem álcool algum.

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora