CAPÍTULO 35

2.5K 181 26
                                    

Lennon

Eu entrei no Instagram e so tinha uma coisa no meu explorar: "A volta de Maik Holmes e Mellanie", tinha fotos deles pra todo o lado.
Todo mundo dizendo que ela tinha voltado pra lá por causa dele.

Eu sei que eu e ela não estamos namorando, mas a gente tinha algo e isso era óbvio. E o que mas eu odeio é mentira, e isso ela fez com todas as letras.
Eu ainda fiquei com um pé atrás por motivos de que: a mídia é traiçoeira, ela inventa o que quer.
Mas vou nos storys dele e tem la uma foto com ela, ai ja é demais pra mim.

Falei o que tinha pra falar com ela e vou viver minha vida, bloquei ela no Whatsapp no Instagram, bloquei tudo.

Agora uma galera ta me chamando de corno, porque dois meses atrás postou foto comigo e do nada começa a namorar.
Na cabeça de alguns a gente estava namorando, mesmo não estando, ela enfiou a consideração onde o sol não bate. Poderia pelo menos me avisar, ontem conversamos sobre meu passaporte pra ir ver ela e hoje isso.
Eu ia ser o que, o amante?

- Iai mano como você ta se sentindo?- Papato pergunta.

- Eu to bolado ta ligado, a mina tava firmeza comigo, a gente tava conversando e se acertando e do nada ela aparece com outro mano, ainda por cima o ex dela, to me sentindo um bosta.

- Vocês pareciam está indo bem, a Mellanie é firmeza, eu achei que vocês estavam jogando limpo.

- Também achava, mas suave deixa lá, vou trabalhar, correr atrás do meu.
Deixa ela lá com jogadorzinho dela.

- É Lennin perdemo - o Xamã fala sentando do meu lado.

- É índio nem tu né.

- Mas ela está com ele mesmo? - ele pergunta.

- Ele postou foto com ela .

- Mas a Mellanie não postou nada, ela tava divulgando o álbum nos storys e assim ela continuou - ele diz.

- Justamente não desmentiu nada - falo.

- Mas também não afirmou - fala levanta e sai.

Que se foda Mellanie, Maik e quem tiver no meio.

.
.
.
.
.
.
.
.

Passou um mês e a Mellanie vem criando um monte de fake pra falar comigo, e claro eu bloqueio todos. Eu realmente fiquei magodo, eu tava gostando tanto dela e ela vai e faz isso.

- Toma aqui - o papato chega me dando o celular, olho o visor e é Lourrena.

- Qual foi Lourrena - falo

- Sou eu - escuto a voz da Mellanie - porque você me bloqueou de tudo, a gente precisa conversar.

- Eu não quero conversar com você - falo e desligo o telefone.

- Porque você não ouve ela? - o papato fala.

- Porque no momento eu estou com raiva e não quero simplesmente trocar ideia com ela.

- Da uma satisfação pelo menos faz sua parte e depois vai viver sua vida - Léo diz.

Sigo o conselho do Léo e vou mandar uma menssagem pra ela.
Olho nossa conversa e a última coisa que eu falei pra ela foi que "Meu quarto lembra da gente" e ela respondeu so com um coração. Tomo coragem e vou mandar a menssagem.

...

Me:

• Eu entendo que o que nos
tivemos não foi um namoro, mas eu queria pelo menos que você tivesse coragem de chegar ate mim e dizer "eu estou com outro, tchau". Nem isso você fez, eu soube por site de fofoca. Você que dizia que trabalhava com a verdade so fez mentir.
Mas não irei ficar no seu pé não, siga sua vida e eu sigo a minha. E por favor para de fazer fake pra tentar falar comigo, eu não quero mais papo contigo, respeita pelo menos isso namoral. 🤙🏾

Minha perdição❤:

Digitando...

Você bloqueou esse contato

Agora é focar no meu corre, que tenho muita coisa pra conquistar.

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora