Mellanie2 anos depois
Bom vamos atualizar o que aconteceu com minha vida.
Minha vida agora é outra, minha carreira ta na melhor fase possível, vivo nas melhores condições que eu poderia viver.
Ja lançamos o nosso segundo álbum e esse foi o ponta pé pra esse sucesso, o álbum ta ganhando vários prêmios e foi até indicado ao Grammy - sim a preta ta chique.
Estamos sendo chamadas pra participar de eventos mega importante no cenário musical, estamos nos apresentando em várias premiações.Esses dois anos foram intensos, não paramos um segundo de trabalhar, o mundo da música é assim ou você ta sempre lançando coisas e trabalhando e trabalhando ou você é esquecido. Não somos Adele nem Beyoncé ainda né, que some 5 anos e volta no estrelado.
Ficamos 2 anos sem férias - so vi minha família porque eles vinheram pra cá no Natal passado - agora vamos tirar férias finalmente.
Vou começar a trabalhar na minha mixtape, como foi prometido - depois do segundo álbum - os trabalhos do segundo álbum estão parcialmente encerrados - pois ainda temos compromissos no Brasil - então esse é o momento, quero lançar a primeira música no dia do meu aniversário, que inclusive ja está pronta, estou esperando so o momento certo chegar.
Eu sei que vocês querem saber "Mas e o Lennon?", bom eu também não sei, depois do lançamento da música, nunca mais nos falamos ou nos vimos, nosso último contato foi em uma live feita pra divulgação da musica e última coisa que sei sobre ele é que ele lançou um álbum a dois anos, e sei disso por que Lourrena fez uma participação em uma música - que inclusive é ótima.
Eu tenho contato com o Papato, Xamã, Léo, pk mas não conversamos ou citamos o Lennon em momento nenhum.
Eu encontrei o ítalo novamente - Sim aquele ítalo da infância - nos encontramos na Califórnia e ítalo é agora um surfista, que inclusive vai participar das olimpíadas.Lourrena e Papato brigaram - não sei o real motivo - mas cada vez que o nome dele é citado, os olhos dela se revira.
Eu vou direto pro Rio, comprei uma casa lá e minha família vai passar as férias comigo. Eu to morrendo de saudades de Salvador, mas a Claudia e os meninos estavam querendo respirar um "ar diferente" então eu comprei uma casa no Rio.
Talvez o Maik apareça por lá, estamos bem próximos agora, aparecemos na mídia juntos e tudo, no começo todo mundo achou que a gente tinha voltado, mas afirmamos várias vezes que não, uns acham muito "moderno" ex ser amigos e outros falam que a gente se pega escondido - porém não existe nada.
Mas essa vida de fama e dinheiro tem um preso enorme a pagar como : não ter privacidade, não ter liberdade, não poder falar tudo o que acha, ter que falar de coisas que você as vezes nem quer, não saber em quem confiar, saber que a qualquer momento alguém vai tentar te passar a perna. É viver em alerta 24hrs e isso acaba com a mente.
E fora que ainda tem que suprir a vontade do público, lançar coisas ou trabalhar em coisas so porque o público ta ouvindo e não porque você quer realmente fazer.
E ainda tem os fãs loucos né, que acha que o ídolo vive no comando dele: Você pode namorar ou você não pode namorar, não pode vestir isso, não pode falar isso, não pode ser amigo de tal pessoa e assim vai.
Eu tenho um maluco pra chamar de meu, des do ano passado ele me segue, me manda milhares de dm - milhares que eu falo é tipo 1.000 por dia - fala que eu não devo ficar com ninguém, que eu sou dele.
Começou me perseguir em alguns lugares e tive que entrar com uma ação protetiva e andar com seguranças.Vou pro Brasil pra poder relaxar também e sair um pouco desse céu e inferno que está sendo.
Espero que eu vá relaxar não me estressar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfic..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."