Pov Mellanie
Já se passaram alguns meses desde do lançamento da minha música e do meu aniversário.
Minha vida ta uma loucura novamente, acabou o tempinho de paz e sossego em casa.
Tantas entrevistas e fotos pra revistas pra fazer divulgação que estou maluca, quem é artista sabe que em época de lançamento você trabalha igual uma vagabunda. É aquilo "minha cara tem que está exposta pra minha arte aparecer também".
Eu uso o método antigo que é a divulgação por foto, entrevistas e minha própria divulgação nas minhas redes que hoje é muito forte em influência, alguns optam por sites de fofoca e polêmicas... que tem umas que são tão óbvias que eles nem disfarçam e ja postam o trabalho no fervor da fofoca. Não julgo, mas não faço.
Eu amo meu trabalho e isso que mais me insentiva a aguentar tudo... em alguns meses vou voltar pros Estados Unidos com o projeto com Lourrena e não faço ideia quando vou voltar pro Brasil de novo, e nem sei se vou conseguir ter essa folga toda que tive agora.
Mas enquanto isso vou aproveitar o meu trabalho aqui e as pessoas que eu amo.
Falando em pessoas que eu amo... a música do Lennon estourou, agora o Brasil inteiro está conhecendo ele e eu fico tão feliz por ele. Estamos os dois trabalhando muito, ou seja mal conseguimos nos ver com frequência, somente por chamadas e mensagens, quando ele responde né. Apesar que o Lennon anda muito estranho, não so comigo mas com todo mundo ao redor dele.
Até o Xamã veio comentar comigo sobre isso, eu ja aconselhei o Lennon milhares de vezes, eu trabalho com isso desde 10 anos... eu entendo a euforia que é quando o nosso trabalho é reconhecido, mas temos que ser inteligentes pra saber administrar isso... ou se não o sucesso pode subir a cabeça. Porque o sucesso não é garantido, um dia você pode ter o mundo inteiro te ouvindo e te amando, e no outro as pessoas passam por você como um desconhecido... mas cada vez que eu tento aconselhar ele sobre isso, ele se sente "ofendido", pois na cabeça dele eu não estou apoiando ele e estou desacreditando do trabalho dele ... tudo pro Lennon se resume em dinheiro e joia, da boca dele so sai isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Фанфик..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."