- O aconteceu la ? - o Lennon pergunta assim que entro no carro.
- So me leva pra casa porfavor.
Fomos o caminho todo em silêncio, o Lennon me levou pra casa dele e não falei nada e fui direto pro banheiro.
Ali eu coloquei toda a minha frustração e dor pra fora, eu chorei tudo o que eu guardo durante tantos anos.
Depois que comecei a investir na minha carreira e fui pros Estados Unidos eu me neguei a chorar ou pensar nisso.
Eu estaria trabalhando e ganhando meu dinheiro, eu não precisava de mais ninguém. So que eu esqueci que eu so tinha 10 anos, a solidão de está acompanhado por várias pessoas é a mais cruel.
As vezes eu tento ignorar o que eu sinto e o que eu ouvia, mas é muito
difícil... tudo aquilo afeta diretamente meu presente e meu futuro, e ja está na hora de admitir isso.Eu nunca quis que as pessoas me olhassem com pena, " a menina que cresceu sem os pais", eu queria provar pra eles e pra mim mesma que eu era forte e que aquilo não me afetou.
Eu finjo esta bem e sorrindo so quando eu quero chorar e deitar no colo da minha mãe.
A solidão me abraçou e eu aceitei o abraço. Dizem que o sofrimento ama companhia né, então eu me proibir de afetar alguém ao meu redor e todas as dores eu guardo pra mim, ja que "eu sou forte o suficiente pra isso", mas involuntariamente eu ja estou afetando eles.Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável. A maior decepção não é ficar sozinho, mas sim, sentir solidão com tantos amigos que poderiam estar por perto. O pior da solidão é o medo do abandono. O que mata um jardim é o abandono.
A Claudia e o seu João foram a nossa salvação de algo pior, mas quando você entra em uma família ja formada não é a mesma coisa. Entramos de intrusos na familia dela por uma promessa feita pra minha mãe.
Eu me sinto responsável pelo Michael desde dos meus 8 anos, quando minha mãe se foi. Eu sou a única família que ele tem.
E com esse encontro de hoje eu estou me sentindo aquela menina de 8 anos que recebeu a notícia que sua mãe morreria em poucos dias.
Não conheço meu pai direito, so o conheço por nome... mas saber que ele está morrendo eu so consigo me sentir uma menina de 8 anos sendo abandonada de novo e tendo que enfrentar o mundo sozinha.
Depois de quase uma hora presa no banheiro eu finalmente saio.
E me deparo com o Lennon sentado com um buquê de flores na mãe e do lado chocolate.- Você está melhor? - Pergunta alisando meu cabelo.
- Estou melhor acho que coloquei bastante pra fora.
- Deu pra perceber, seus olhoa estão super inchados - acabo rindo sem humor.
- Pra você - me entrega as flores e o chocolate - Você demorou tanto no banheiro que deu tempo de pedi.
- Obrigado nego vei - ele me abraça e me da um selinho.
- Tem uma cartinha ai - puxo a cartinha e começo a ler.
"Eu quero viver mas só se for do teu lado
Sonhar, mas só se for acordado
Independente do acordo, acorda
E vem ver como o céu tá estrelado
E o brilho da Lua reflete na tua pele
Ela gosta de Nutella e de série
Vem cá, claro que eu tô falando sério
Tô pra tentar desvendar teu mistério"Sou péssimo em palavras, mas esse é mais um som pra ti.
Tu me inspira e me encanta, tu não ta sozinha no mundo preta, que eu ja estou com minhas espadas pra te ajudar a enfrentar ele. Me da tua mão e vamos construir o nosso paraíso, quando se sentir sozinha lembra dos meus braços que a partir do momento que você me olhou ja virou tei lar.Mesmo que eu tente disfarçar seu que você sabe que eu ... te amo.
- Owm que amor, muito obrigado por está comigo ... e também te amo - falo essa parte susurando no ouvido dele.
- Eu ouvir direito? A Mellanie poderosa disse que me ama, eu um pobre camponês?
- Larga de ser besta - fala empurrando o braço dele e ele rir - agora vamos devorar esse chocolate.
- Chorando sim deixar de ser esfomeadoa? Nunca - ele diz.
- obvio que sim, vamos assistir algo pra distrair... Depois te conto tudo o que aconteceu.
- Ta certo capitã - fala batendo continência.
Começamos a fazer uma maratona de filmes de comédia, ficamos abraçadinhos coisa bem fresca mesmo... hoje eu posso.
E comendo meus chocolates, até que depois de tanto lutar eu finalmente conseguir dormir.Amores esses dias estou com bastante compromisso e não estou conseguindo escrever capítulos com tanta frequência... me perdoe por isso.
Mas vou fazer o maximo pra sempre postar aqui.
❤não desistam de mim❤Vi que gostaram bastante do capítulo passado, fico muito feliz... amo escrever coisas dramáticas ( me identifico e fico bem a vontade 😂), muito mais do que hot ou algo parecido.
Mas também vi alguns comentários de vocês que falam sobre a ausência da presença do pai seja
um "presente ausente" ou o " que foi comprar cigarro". Eu imagino o quanto ruim deve ser isso ( falo por experiência própria do "ausente presidente" e sei como isso nos afeta sem a gente nem perceber)Tenho que admitir que essa autora aqui é péssima conselheira kkk mas independente de tudo vocês são maravilhosas e incríveis. Procurem sempre sua melhor versão, se dêem amor e atenção.
Xêro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfic..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."