MellanieJa estamos em casa e nada do Lennon, ja liguei, ja mandei menssagem e nada dele responder.
- Cadê o monstrão apareceu? - o Filipe pergunta.
- Ainda não, eu to com vontade de voar nele, so por me deixar preocupada.
- Jaja ele aparece - fala alisando minhas costas.
- Será que foi algo muito sério? - pergunto.
- Pelo tempo, mas espero que não seja.
Todo mundo ja foi dormir, as meninas estavam bêbadas então ja foram com Deus. O Filipe é o único que está comigo, ja são 2 da manhã e nada do Lennon.
- Ah Filipe eu não aguento mais - falo levantando do sofá.
- Calma Mel senta aqui - fala batendo no sofá - quer fumar um pra relaxar?
- Ah Filipe você ja fumou tanto ai, que eu ja estou lombrada sem nem ter encostado, to fumando por tabela.
- Fuma logo ai que relaxa de vez - fala rindo.
- Me deixa aqui mesmo, vou fazer um chá pra beber - vou levantar e alguém bate na porta.
- Deve ser ele - o Filipe fala - olha primeiro pra ver se é mesmo.
Vou no olho mágico e é o Lennon mesmo. Abro a porta e ele está com a cara abatida.
- Você ta bem? - pergunto.
- Eu to - fala e passa por mim - vou ir tomar um banho e volto ai.
- Tenho vontade de voar na cara dele as vezes - falo e sento do lado do Filipe.
- Relaxa pretinha, senta aqui - fala me abraçando de lado.
- Tu é gente boa né, essa maconha ai faz um efeito massa - falo e ele rir.
- Sem ela também eu sou
- Tu se lembra sem ela? - falo.
- Mesma coisa - fala e rir.
Demorou uns 5 minutos e o Lennon desceu as escadas.
- Vou sair pra vocês conversar
direito - Filipe da um beijo na minha cabeça, comprimenta o Lennon e sobe.- Porque você estava abraçada com o Filipe? - Ele ja chega perguntando.
- Você passa quase o tempo todo fora e me pergunta isso ?
- Eu so queria entender essa proximidade toda - fala e senta do meu lado.
- O Filipe so estava me ajudando, porque se você não estava se importando, eu estava preocupada com você.
- Desculpa amor - fala e me dar um selinho - eu estava tão preocupado lá, que eu não lembrei de avisar.
- Eu so não vou me importar de você me chamar de amor, porque você está cansado - falo e dou um selinho nele de volta - Como foi lá?
- Horrível, a Júlia tentou se matar .
- Misericórdia, e como ela esta?
- Agora ta bem, ela ta internada ainda.
- E ela fez o que? - pergunto.
- Ela pegou os remédios da mãe e tomou tudo, a Jessica achou ela no chão.
A mãe dela tava desesperada, disse que foi por minha causa.- Você? Porque?
- Porque eu terminei com ela e ela agora está sozinha.
- Mas você não tem obrigação nenhuma de cuidar dela Lennon, não é como se ela fosse sua filha ou algo assim. Você ajudar ela é essencial, mas não porque é sua obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Hayran Kurgu..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."