Mellanie
- Você acha que é quem? - falo indo atrás dele e pego no braço dele - Você acha que tem que moral pra vim falar isso comigo? um cara que estava morando praticamente na minha casa e so queria saber de Studio e da ex... eu to ligada que é seu trampo e respeito sua dedicação, mas você sabe muito bem que quem quer acha um tempo... você é o que mais sabe, porque quando a Mellanie precisava você estava trabalhando, mas quando a Júlia ligava você saia correndo.
Agora você quer abrir a boca e sair de gostosão como se eu fosse a vadia que ja ta com outro macho... comigo não.- Deixa de escândalo a gente ta no meio da festa, um monte de gente
olhando - ele diz tentando ir pra onde estávamos.- Que se foda, seu mal é esse... paga de posturado na internet mas na verdade é so um grande egoista... cansei Lennon realmente cansei, eu tentei ser a boazinha, a madura, a compreensível, a evoluída mas é difícil... desde da aquela cena patetica do seu aniversário que eu estou suportando, aquilo so provou o quanto você é egoista ... do quanto você não pensa em ninguém, so pensa em você.
- Muito pelo contrário eu so penso primeiro nos outros primeiro.
- Nos outros quem? na sua ex? colocar seu relacionamento em risco por ela? magoar a pessoa que você diz tanto amar a troco de nada?- sinto a primeira lagrima caindo - Que amor é esse Lennon? amor que so servia pra sexo, eu não conseguia conversar com você, nem por telefone... eu te ligava e você ou não atendia ou não tinha tempo o suficiente pra perguntar se eu tava bem.
Meu pai faleceu, sabe onde você estava? com ela... no mesmo dia que meu pai foi embora o Brasil inteiro aclamava pra eu dizer qual era a sensação de ser corna. Você não teve a coragem de ir perguntar se eu tava bem... se preocupou mas com a sua reputação do que com a pessoa que você disse tanto amar.
Eu estava a beira de um penhasco com o mundo caindo sobre as minhas costas e sabe onde você estava? me empurrando pra ver se eu caia mais rápido... sinceramente Lennon vai se fuder, vai se fuder - saio e deixo ele lá....
- AMIGAAAA - olho e a Lourrena esta correndo atrás de mim - onde você vai?
- Pra casa
- Porque? você ta bem? você ta chorando, o que houve?
- Eu so preciso ir pra casa descansar, eu to bem.
- Quer que eu va com você?
- Não amiga eu me viro, eu so preciso ir.
- Te amo - ela diz e me abraça - me avisa quando chegar por favor, qualquer coisa me liga que eu vou voando pra la.
- Curte a festa... da um beijo no papato por mim.
(...)
Chego em casa e mando mensagem pra Lourrena e óbvio choro igual uma cachorra.
Vou pro meu closet e pego minhas malas, eu teria mais três dias ainda aqui no Brasil... mas não aguento mas eu preciso voltar. Cato minhas roupas e vou no primeiro voo que eu encontrar.
(...)
Conseguir um voo pras 06:00 da manhã, as vezes ter dinheiro nos proporciona algumas vantagens.
Termino de arrumar minhas malas, e tomo um banho.
Deixo uma carta pra Lourrena e chamo um táxi.
" Estou voltando pros EUA, não se preocupe estou bem, eu so precisava me afastar um pouco... aproveite seu boy, seus últimos dias de princesa, porque o trabalho nos aguarda... não faça da minha casa um brega, deixo meu bebê em suas mãos.
Te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfiction..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."