CAPÍTULO 45

2.6K 156 9
                                    

Capítulo não revisado


Mellanie

- Eu vou lançar a primeira música da minha mixtape - estamos na cabana enrolados olhando pro teto.

- Você ja sabe a data? - ele pergunta.

- Quero lançar no dia do meu aniversário.

- Você está com a música toda pronta? E fala sobre o que?

- Ela ja está pronta faz um tempo, e é sobre o Maik.

- Oi? Você ta de sacanagem né? O povo ja diz que fui corno, agora que estamos namorando você vai lançar uma música sobre seu ex? - pergunta sentando na cama.

- Primeiro eu ja tinha feito a música a muito tempo, segundo minha carreira não tem nada haver com minha vida pessoal, as vezes canto música feliz e estou triste, e as vezes canto música triste e estou feliz.

- Mas tinha que começar justo com a dele?

- Sim eu quero que seja assim, e é a única totalmente pronta.

- Vou lançar uma música sobre você amanhã e você vai abrir sua mixtape com uma música pro Maik, é isso mesmo.

- Mas a sua música é romântica, a minha não, eu escrevi ela no momento que eu estava no máximo da minha insegurança, logo após descobrir que estava sendo traída.

- Menos mal né, porque romântica ia ser foda.

- Ah então eu falar sobre amor não pode, mas falar de um momento merda é permitido? ... ah Lennon no meu trabalho ninguém interfere, a não ser eu mesma.

- Vamos brigar no primeiro dia de namoro é isso mesmo? - fala voltando a deitar de novo.

- Você com sua idiotice, namoro é namoro, trabalho é trabalho, precisamos saber separar isso.

- Ta bom chefona, agora vem ca - fala me puxando pra ele.

- Rum - faço cara de brava.

- Você bravinha fica mais bonita ainda - estávamos nos beijando até que nos atrapalham.


Meu celular começa a tocar.


- Oi - falo


- É a Mellanie?


- Você me liga e quer saber se sou eu?


- Desculpa, mas eu precisava falar com você, seu pai ta precisando de você.


- Como vocês conseguiram meu número?


- Sua produção - desligo o telefone e ligo pra minha equipe aqui do Brasil.


- Oi Mellanie - João Pedro atende.


- Quem foi que passou meu número pra alguém?


- Eu não sei.


- Procura saber, te dou 1 min - ele desliga e depois me liga de volta.


- Quem foi? - pergunto tentando manter a paciência.


- Foi a Marina.


- Passa pra ela.


- Oi - ela diz.


- Acho que você ja imagina né, mas vou te dizer, você está demitida.


NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora