CAPÍTULO 75

1.5K 106 9
                                    

MELLANIE 

- Essa é a conversa que você quer
ter? - ele pergunta separando o beijo.


- Não exatamente, um pouquinho mais profunda - volto a beijar ele de novo.


- Eu to sem - diz separando o beijo de novo.


- Foda -se, você não quer é isso? tudo bem eu vou descer - quando vou virar pra sair ele me puxa e me beija de novo.

Ele pega o copo da minha mão e coloca na mesinha de abaju.

- Eu tava morrendo de saudades de você, do seu cheiro, da sua boca, do seu corpo - fala abrindo o zíper do meu short.


- Pode matar toda a saudade hoje - falo terminando de tirar meu short.


- Eu achei que nunca mais iria tocar em você de novo - diz passando a mão no meu corpo. Voltamos a nos beijar e sinto a mão dele puxando minha calcinha pro lado... ele começa a me estimular sem separar o nosso beijo, o gemido é involuntário... e quanto maiseu gemo mais o Lennon acelera.

Sinto minha pele inteira arrepiar, minhas pernas se tremem e sinto meu corpo inteiro acelerar.


- Goza pra mim - ele sussurra em meu ouvido.


- Eu vou gozar com você dentro de
mim - falo no ouvido dele.


Empurro ele na cama e sento em cima dele... tiro o cinto da sua calça e ele tira a blusa.


- Todo meu - sento nele que joga a cabeça pra trás.


- Se está no céu tem essa sensação, Deus me levaaaa - Não consigo não rir dele.


- Eu to mais pro capeta - contraio como estou aprendendo do pompoarismo e o Lennon geme.


Ele me pega no colo e me coloca de quatro na cama... ele me ajeita até eu ficar empinada ao máximo, e o resto vocês ja sabem... como ja dizia Ludmilla "é socadona".


Por momento parece que todo barulho que está acontecendo la fora sumiu, so ouve o barulho dos nossos corpos se encontrando... minhas pernas começam a tremer e sinto que estou chegando... não demorou muito e gozei... meu sangue voltou pro corpo quando sentir o líquido do Lennon em mim.


- Acho que esta vindo um lenninho ai.

- Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, EU VOU TE MATAR e comer seu cu depois de morto - ele começa a rir.


- Foi mal, tava empolgado.



- Amanhã você vai da seu jeito, se vire.

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora